Notícias

Futebol Brasileiro

TRIUNFANTE: Milton Boqueirão passa confiança, faz bela partida e defende pênalti para o Manaus

VvDMh2ah

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Goleiro, Milton Boqueirão, recebe oportunidade de atuar os 90 minutos e se destaca na noite de quarta-feira

Foi uma partida marcante para o goleiro do Manaus, que vinha no banco de reservas apenas aguardando uma oportunidade. Titular no jogo de volta nesta última quarta-feira (14), no Mangueirão, diante do Remo, pela Copa Verde. Milton Boqueirão passou confiança aos companheiros ao fechar o gol manauara e garantir boas defesas.

“Quando estamos no banco disputando vaga com o companheiro, a oportunidade que a gente tem deve ser agarrada com unhas e dentes. Desde o início da temporada, esse foi o meu primeiro jogo como titular. E eu precisava mostrar trabalho e colocar em prática o que treinamos diariamente no clube. Graças a Deus atuei bem e pude ajudar o Gavião”.

Melhor em campo, Boqueirão agradece o apoio e confiança que teve de todos.
“O apoio de todos e a confiança que tiveram em mim também foi fundamental. Foi uma noite marcante, estou muito feliz por ter contribuído com a classificação do Manaus. Agora é voltar para a casa, continuar os trabalhos e aguardar a escolha do professor para os próximos compromissos. Sei que quem ele decidir colocar no gol, vai honrar a camisa e ajudar o time”, finaliza Milton.

Eloiza Camargo (23 Posts)

20 anos. Mineira. Acadêmica em Fisioterapia. Atlético-MG. Napoli. INTZ.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta