Notícias

Sem categoria

Tricordiano e Tupi duelam pela primeira vitória no Campeonato Mineiro

Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipes tentam primeira vitória em Muriaé para se afastarem da zona de rebaixamento do Mineiro

 Neste sábado, às 16h, Tricordiano e Tupi se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O Jogo será realizado em Muriaé a 450 km de Três Corações, cidade do time que manda a partida. Muriaé é mais perto de Juiz de Fora, são 160 km de distância, o que facilita a logística da delegação do Tupi e dos torcedores do Galo Carijó.

O Tricordiano cumpre a última partida como mandante fora de seus domínios. O clube foi punido com perda de mando de campo por dois jogos, devido à uma briga no jogo contra o mesmo Tupi, na penúltima rodada do Campeonato Mineiro de 2016, quando membros da diretoria invadiram o campo e ameaçaram o árbitro Gabriel Murta Barbosa Nascimento.

Campeão Brasileiro com o Corinthians em 2005, o meia Dinelson de 30 anos, foi poupado da última partida por lesão e deve voltar à equipe titular para comandar o meio campo. Por falar em comando, o novo treinador Paulo Foiani, vai para o segundo jogo à frente da equipe e tem como desfalque o meia Luís Felipe, expulso na última rodada contra a Tombense e o médio-campista Rodrigo Paulista, que teve estiramento na coxa.

Na zona de rebaixamento, o Tupi também está com novo treinador. Aílton Ferraz chegou ao clube barrando logo de cara três jogadores. O goleiro Gideão e os meias Juninho e Faísca. Para o lugar deles, o técnico carioca colocou Paulo Henrique, Leandro Ferreira e Jajá respectivamente. Aílton veio substituir Éder Bastos, demitido após a goleada por 4 a 0 para o Cruzeiro.

 

Ficha técnica da partida

Local: Estádio Soares de Azevedo, Muriaé.

Data: 18/02/2017

Horário: 18h

Árbitro: Igor Júnior Benevenuto

Equipe do Tricordiano: Marcão; Marcelo Tchê; Wescley e Augusto;Renan Luís;  e Léo Bartholo;  e Rivaldo;  Dinelson e Lucas Vieira. Técnico: Paulo Foiani

Equipe do Tupi:  Paulo Henrique, Lucas, Edmario, Elivelton, Bruno, Marcel, Bonilla, Leandro, Jajá, Caça-Rato e Pato. Técnico: Aílton Ferraz

Mineiro
Clique na imagem para acessar o site
Samuel Bonicontro (153 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta