Notícias

Sem categoria

Tricolor é pentacampeão da Copa Votorantim

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tricolor nos acréscimos faz dois gols e leva o pentacampeonato no sub-15

Na manhã deste domingo(24), São Paulo e Coritiba se enfrentaram, no estádio Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim, interior de São Paulo. Tricolor até então tinha quatro títulos e hoje conquistou seu quinto troféu, vencendo o Coritiba por 4 a 3.

O comandante Tricolor Rafael Paiva escalou o Soberano com a mesma equipe que iniciou a partida da semifinal, diante do Sport, jogo que o Tricolor venceu por 5 a 0, apenas com o retorno de Fasson, que estava suspenso. O time pentacampeão foi esse: Matheus, Lucas Sena, Rodolfo, Fasson e Gabriel; Falcão, Vitinho, David Elias e Edcarlos; Paulo Vinícius e Maia.

O JOGO
O Tricolor começou a todo vapor, e logo aos 3 minutos fez 1 a 0, após jogada ensaiada, Gustavo Maia pegou bem na bola e acertou o ângulo do goleiro do Coritiba. Só que o Coritiba reagaiu muito rápido, e no lance seguinte teve um pênalti a seu favor, que foi convertido por Nicolas, 1 a 1.
Aos 11 minutos, Paulinho ganhou na corrida e na saida do geleiro Emerson marca o segundo do Tricolor, 2 a 1. Aos 24 minutos veio e empate do Coxa, Fabio recebeu passe da direita e chutou cruzado, 2 a 2.

Tricolor penta no sub 15
Tricolor penta no sub 15

No segundo tempo e jogo continuou eletrizante, as duas equipes foram para cima em busca do título. Aos 13 minutos outro pênalti foi marcado para o Coxa, o time do Tricolor reclamou muito, Thomaz que não tinha nada haver com isso converteu para o time coritibano, 3 a 2. Alguns minutos quase o empate do São Paulo, Paulinho acertou o trave.
Quando os torcedores são-paulinos, já não tinham mais esperança, o Soberano conseguiu empatar a partida aos 30 minutos, Emerson saiu mal, de cabeça, deixando a bola nos pés de Fasson, que fez de cobertura. Lindo gol. 3 a 3, no placar. Um minuto depois, aos 31, a virada! Vitinho arrancou sozinho e tocou na saída do goleiro Emerson. Foi o gol do pentacampeonato, 4 a 3 Tricolor.

Tricolor penta
Tricolor penta

São Paulo é campeão invicto, venceu todos os jogos da competição: venceu os três primeiros jogos, pela primeira fase, contra Botafogo, 4 a 0, Grêmio, 3 a 1, e Goiás, 3 a 2. No mata-mata, eliminou o Flamengo, 1 a 0, e o Sport, na semifinal, por 5 a 0.

O capitão Sena levantou a taça do campeonato e mais três atletas tiveram premiações individuais: Gustavo Maia, artilheiro, com cinco gols, Matheus, como goleiro menos vazado, e Ed Carlos, eleito o craque do campeonato.

Matheus goleiro menos vazado
Matheus goleiro menos vazado

 

Gustavo Maia Artilheiro
Gustavo Maia Artilheiro

 

Ed Carlos foi o craque do campeonato
Ed Carlos foi o craque do campeonato

Imagens retiradas do Site Oficial do Tricolor.

 

Por: Jeova Souza

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta