Notícias

Sem categoria

Treinador Magdiel Fernandes está a procura de novo clube

20170121_174511

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após passagem pelo E.C Concórdia Poá no ano passado, Magdiel Fernandes está aberto a propostas

Após comandar a equipe Sub-18 do Concórdia Poá, na Taça Paulista 2016 da categoria, o técnico Magdiel Fernandes não teve seu contrato renovado e está aberto a novas propostas. O Esportes Mais conversou com o treinador, que falou sobre o começo de carreira, projetos. Magdiel ainda analisou sua passagem pela equipe de Poá e expectativas para 2017; confira o bate-papo com o Magdiel Fernandes.

Esportes Mais: Quando você começou a carreira de treinador?

Magdiel Fernandes: “2005. Parei de jogar profissionalmente e fui me prepara para vim exercer essa função. 2005/2006 foram anos preparatórios entre estudos e estágios vindo assumir uma equipe em 2007”.

E+: Qual foi seu principal projeto na sua carreira?

M.F.: “A principal meta foi entrar em um clube e atingir seus objetivos e os meus também no qual ser visto como treinador e as minhas filosofia de trabalho ser implantada e aceitada.

E+: Qual seu análise na sua passagem pelo E.C Concórdia Poá?

M.F.: “Vendo esse ano que se passou diante de tantas dificuldades à frente do E.C.Concordia e reconhecendo as limitações do clube sendo esse um trabalho que veio repercutir muita pelo grupo de atletas renegados e que hoje já estão em outros clubes devido ao seus trabalhos e o que nos propomos a fazer. Vejo um trabalho de alto nível que foi feito por todos da comissão técnica e atletas ser a melhor equipe diante de equipes de alta estrutura e conseguirmos se manter acima deles só tenho agradecer a Deus”.

E+: Qual sua expectativa para esse ano de 2017?

M.F.: “A expectativa para esse ano é que possamos fazer mais um ótimo trabalho em outro clube que venha se interessar em meus trabalhos pois eu não renovei com o Esporte Clube Concórdia e estou aberto para futura negociações. Já estou com algumas sondagens mais nada de concreto sendo assim sigo em indefinição para 2017.

Magdiel, antes do Concórdia, teve importantes passagens pelas categorias de base de grandes clubes brasileiros, como Corinthians e Coritiba. O treinador também fez parte das equipes do Marília, do São Bernardo e do Impertariz-MA.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta