Notícias

Sem categoria

Treinador do Concórdia Poá acredita na classificação da sua equipe

taca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo pressionando o adversário em vários momentos, equipe do treinador Magdiel Fernandes saiu derrotada por 1 a 0 em Marília

Na manhã do último sábado (29), a equipe do Concórdia Poá visitou o Atlético Marília, no Estádio Abreuzão, às 10h, horário de Brasília e saiu derrotada por 1 a 0, com um gol anotado aos 40 minutos de jogo.

Após o revés fora de casa, o técnico do Concórdia, Magdiel Fernandes analisou o duelo que ao ser ver, foi decidido no detalhe.

“A nossa equipe teve várias chances para abrir o placar. Aos 15 minutos tivemos um pênalti ao nosso favor, aonde nosso atleta Juninho acabou desperdiçando a cobrança. Por um detalhe, após um erro de marcação eles abriram o placar aos 40 minutos e assim se manteve até o fim da partida”, contou o comandante.

Para o jogo da volta, que será no próximo sábado (5), às 11h, na Arena Concórdia, em Poá, o técnico revela as expectativas para o decisivo embate.

“Para o jogo da volta contaremos ao nosso favor a torcida, que se fez sempre presente nos apoiando e agora será de suma extrema importância para obtermos a nossa classificação para as semifinais”, comentou.

Por fim, Magdiel Fernandes projetou o que espera sobre o duríssimo rival deste sábado.

“Nós da comissão e atleta, estamos cientes que não será um jogo fácil embora o Atlético e uma equipe bem treinada, e que tem um elenco forte e uma estrutura que se faz hoje ela umas das favoritas ao título”, finalizou.

Visando isso, o grupo terá está semana de treinamento para acertar os detalhes que deram errado no jogo da ida, e aprimorar alguns fundamentos. Tanto a parte defensiva, ofensiva e jogada aérea.

 

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta