Notícias

Futebol Internacional

Tottenham vence Watford e assume a terceira colocação no inglês

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tottenham sofre, mas vence Watford fora de casa e assume a terceira colocação provisoriamente na ultima rodada do primeiro turno da Premier League

Nesta segunda (28), o Watford recebeu o Tottenham, em Vicarage Road, e perdeu por 2 – 1, em jogo válido pela 19ª rodada da Premier League.

Foi um jogo equilibrado em Vicarage Road, em Watford, na Inglaterra, um dos jogos que abriu a última rodada do primeiro turno da Premier League, colocou duas equipes muito parelhas frente a frente, de um lado, os donos da casa, o Watford , do outro lado o Tottenham que sonha com o título, o jogo foi agitado e no fim Son brilhou e o Tottenham conquistou uma importante vitória de 2 a 1 que coloca de vez a equipe de Londres no G4.

O jogo:

No primeiro tempo a equipe londrina foi melhor, apertando a adversário apesar de jogar fora de casa, não demorou muito para Lamela, que parece finalmente estar adaptado ao futebol inglês, abrir o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Os donos da casa buscaram o empate aos 41 minutos ainda do primeiro tempo com Ighalo, o nigeriano é um dos destaque da Premier League, ja anotou 13 gols, mais da metade do total de gols que o Watford fez no campeonato.

O segundo tempo foi mais equilibrado, o Watford foi perigoso, não a toa massacrou o Liverpool no domingo passado no mesmo estádio com um 3 a 0 impiedoso, mas a melhor zaga do campeonato soube se portar bem e quando apontava para um empate, Son brilhou e fez um golaço de letra, a bola ainda caprichosamente passou no meio das pernas de Gomes, foi um gol doloroso para os donos da casa que vinham de cinco jogos de invencibilidade, já para o Tottenham foi o gol da redenção, os Spurs assumiram provisoriamente a terceira colocação com 35 pontos, é a terceira vitória seguida dos comandados de Pochettino.

wmc3

No próximo fim de semana tem mais Premier League, o campeonato mais badalado da Europa movimentará a Inglaterra, o Watford, sétimo colocado com 29 pontos recebe em casa o milionário Manchester City, no sábado (02). No domingo (03), o Tottenham que está a cinco pontos do líder Arsenal, encara o Everton fora de casa.

Escalações:

Watford: Gomes, Cathcart, Anya, Aké, Britos (Prodl), Abdi (Behrami), Jurado (Nyom), Watson, Capoue, Ighalo e Deeney.

Tottenham: Lloris, Dier, Vertonghen, Alderweireld, Trippier, Carroll (Son), Rose, Dembélé (Eriksen), Lamela, Dele Alli (Chadli) e Kane.

Sandro Cristiano (67 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta