Notícias

Futebol Internacional

Tottenham recebe o WBA para confirmar UEFA Champions League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tottenham pode confirmar classificação para Champions League e continuarem na briga pelo título, mas para isso, tem que bater o West Bromwich Albion, em casa.

Nesta segunda (25), o Tottenham enfrenta o West Bromwich Albion pela 35ª rodada da Premier League. Os Spurs jogam em casa (White Hart Lane) e precisam vencer para continuarem sonhando com o título e CONFIRMAR sua participação na Champions League da próximada temporada.
O Tottenham está na caça ao líder Leicester, na segunda colocação com 68 pontos. Já o West Bromwich está praticamente livre do rebaixamento na 14ª posição com 40 pontos. Apenas uma equipe caiu com 40 pontos, ou mais, foi o West Ham United, na temporada 2002-03. Os Spurs venceram o Stoke City por 4-0, fora de casa, na última rodada. Já o WBA perdeu para o Arsenal, também fora de casa, por 2-0.

Jogadores comemorando gol de Harry Kane contra o Stoke City.

O treinador argentino do Tottenham, Maurício Pochettino, estará sem problemas para escalar na partida de amanhã. E o conhecido 11 inicial dos Spurs estará presente.

Já Tony Pulis, técnico do West Brom, não pode contar com Chris Brunt e James Morrison por lesões.

O Tottenham já entrará pressionado pela partida, pois o Leicester venceu na rodada, em rara goleada, os Foxes venceram o Swansea por 4-0 e colocaram toda a pressão em cima da equipe londrina que é obrigada a vencer para se manter perto.

Os Spurs têm outro motivo para precisarem vencer, caso conquistem os 3 pontos, o Tottenham estará matematicamente CLASSIFICADO para a próxima UEFA Champions League pela terceira vez em sua história (1961-62 e 2010-11) e cumprirá o objetivo que não cumpriu nas temporadas anteriores. Na temporada atual, o objetivo é ir além e conquistar o título nacional.

Gareth Bale era o grande destaque dos Spurs quando disputaram a Champions League pelaúltima vez.

O simpático treinador Tony Pulis do West Brom é um exemplo de treinado intermediário. Sempre em equipes medianas e pequenas, o galês NUNCA foi rebaixado, e também não deve ser nessa temporada. Se uma equipe não quer cair, ele é o homem certo. O treinador de 58 anos ainda não treinou uma equipe com maiores ambições, mas tem se mostrado competente nas equipes menores.

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta