Notícias

Futebol Internacional

Tottenham recebe o Sunderland tentando encostar no Manchester City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para encostar no líder Manchester City, Tottenham busca vitória diante do Sunderland no White Hart Lane

Na manhã desse sábado (16), o Tottenham recebe o Sunderland no White Hart Lane às 10h45, horário de Brasília, pela 22ª rodada da Barclays Premier League.

O Spurs está na quarta colocação com 36 pontos, um ponto a frente do West Ham e quatro pontos atrás do Manchester City. Já os Black Cats estão da 18ª colocação  com apenas 18 pontos, empatado com o Newcastle e um ponto atrás do Swansea. O Tottenham vem de derrota para o vice-líder Leicester City com o placar de 1 a 0 no White Hart Lane. Já o Sunderland vem de vitória com muitos gols em cima do Swansea, placar de 4 a 2 no Liberty Stadium.

O meia Dele Alli que vem em boa fase e que recentemente assinou um novo contrato com os Spurs até 2021, comentou sobre a derrota na última rodada e sobre o próximo jogo “Sunderland é um jogo massivo para nós depois do Leicester e é importante que nós não deixemos que esse resultado (a derrota para o Leicester) nos afete.” ele continua “Nós não podemos ficar muito pra baixo e nem muito preocupados, temos que ir certos no sábado. Nós tivemos uma derrota em casa para o Newcastle (13 de Dezembro) e recuperamos muito bem (três vitórias e um empate nos quatro jogos seguintes) e nós temos que conseguir isso de novo.”

Dele Alli no jogo contra Leicester

O meia do Spurs, Christian Eriksen, comentou sobre o atacante dos Black Cats, Jermain Defoe, que nos últimos dois jogos do Sunderland marcou 5 gols “Jermain está sempre confiante, sempre quer marcar gols e é óbvio que ele irá querer ir bem, mas tenho esperança que iremos deixá-lo quieto.” ele continua “Ele sempre será popular com os fans do Tottenham e eles o darão uma ótima recepção, mas eles não querem o ver marcando gols!” disse o meia que ganhou pelo terceiro ano seguido o jogador dinamarquês do ano.

O dinamarquês também comentou sobre o jogo que virá e sobre o último jogo “É um grande jogo para nós agora. Todo mundo estava cansado depois do jogo de quarta-feira, ainda mais porque perdemos, mas teremos um pensamento diferente até o começo do jogo no sábado. É bom ter um outro jogo mais rápido, nos dá a oportunidade de acertar as coisas.”

O técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino que vem em boa fase, também comentou sobre o próximo jogo “Nós temos certeza que a reação vai ser boa, estamos todos desapontados com o resultado contra o Leicester, mas no futebol, isso pode  acontecer ao longo do campeonato. Acho que a mentalidade do grupo está forte, e temos que estar prontos para competir no sábado.”

O técnico dos Black Cats, Sam Allardyce, comentou sobre a derrota do Sunderland para o Tottenham na rodada cinco do camponato e lembrou dos erros que o time não poderá cometer de novo “Foram os piores enganos e erros que fizemos. Eu ainda me lembro, Ryan Mason pegou a bola no meio do campo, passou por quatro ou cinco jogadores do Sunderland e colocou no gol. Esse foi o gol da vitória do Tottenham (que ganhou por 1 a 0) nos últimos minutos, o que não devia ter acontecido. Está acontecendo comigo e estou dando o meu melhor para cortar esse tipo de erro, porque o resto me parece bem.” ele também continuou “Você tem que concentrar e ter certeza que você não faz esse tipo de erro porque você é punido a essa altura. Sunderland foi punido muitas vezes desde que cheguei aqui e muitas vezes antes de eu estar aqui apenas por causa desse tipo de erro.”

Sam Allardyce, técnico dos Black Cats

O Spurs talvez conte com Ryan Mason que não vem jogando por conta de uma lesão. O Sunderland tem dúvida na participação de Younes Kaboul e Sebastian Larsson, e talvez Jan Kirchhoff poderá jogar. O Sunderland poderá contar com o atacante senegalês N’Doye, que veio de empréstimo do Trabzonspor da Turquia, o atacante ficará até o final da temporada 15-16. Enquanto isso o meia Will Buckley foi emprestado ao Birmingham City da segunda divisão da Inglaterra.

N’Doye, atacante senegalês de 30 anos se apresentando ao Sunderland

Ficha técnica: Tottenham x Sunderland

Data: 16/01/2016

Horário: 10h45, horário de Brasília

Local: White Hart Lane, Londres, Inglaterra

Possíveis escalações:

Tottenham: Lloris – Walker – Alderweireld – Vertoghen – Dier – Davies – Lamela – Eriksen – Alli – Carroll – Kane (Técnico: Mauricio Pochettino)

Sunderland: Mannone – Jones – van Aanholt – O’Shea – Brown – M’Vila – Lens – Johnson – Cattermole – Defoe – Borini (Técnico: Sam Allardyce)

 

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta