Notícias

Futebol Internacional

Tottenham recebe o Liverpool em Londres pela Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipes fazem clássico no Wembley pela Premier League

Pela 9ª rodada da Premier League o Tottenham recebe o Liverpool neste domingo (22), no Wembley Stadium. às 13h00 (horário de Brasília).

Apenas quatro pontos separam as duas equipes na tabela de classificação. Os Spurs estão na terceira colocação, com 17 pontos conquistados, enquanto o Liverpool soma 13 e está na oitava posição. A vitória é importante para ambos os lados, já que podem ser ultrapassados na tabela dependendo dos resultados do final de semana.

O ultimo encontro entre essas equipes ocorreu no dia 11 de fevereiro de 2017, pela Premier League (16/17). Na ocasião os Reds venceram pelo placar de 2 a 0, com uma bela atuação de Sadio Mané que foi o autor dos gols da partida e eleito o melhor em campo. Nos últimos 7 anos, a equipe de Liverpool acumula sete vitorias, enquanto o seu rival tem apenas quatro, e cinco empates nesse período.

O técnico Mauricio Pochettino já superou todas as equipes da Premier League desde a sua chegada aos londrinos. Apesar disso, o Liverpool é a única equipe que não foi derrotada pelo técnico. O time vem acumulando bons resultados sobre o seu rival nas ultimas temporadas.

A estrela da equipe Londrina, Harry Kane, tem a missão de marcar o seu primeiro gol jogando em casa contra o rival. No total, são 173min de jejum.

Resultado de imagem para Mauricio Pochettino e Klopp

Mauricio Pochettino sobre o jogo:

“Temos muitos bons jogos, muitos jogos emocionantes, mas estamos dando passo a passo e agora é o Liverpool.”

Jurgen Klopp sobre o jogo:

“Estou realmente ansioso para este jogo porque você não tem muitos desses jogos, onde as duas equipes estão indo com tudo.”

O Tottenham não contará com a presença do meia Erick Lamela, que se recupera de uma lesão no quadril. Assim como Ben Davies, N.Kodou, Dembelé e Wanyama, todos por lesão. Harry Kane e Eriksen são presença garantidas na equipe titular.

O Liverpool não terá a sua disposição o atacante Sadio Mané e o lateral Nathaniel Clyne. Lallana segue como dúvida para partida.

Premier League - tottenham e liverpool

O duelo promete ser bem quente, com a cara de clássico. Foto: football365

 


Ficha Tecnica – Tottenham X Liverpool

Estádio: Wembley Stadium;

Data: 22/10/2017;

Hora: 13H no horário de Brasília;

Árbitro: Andre Marriner;

Assistentes: Simon Beck, Scott Ledger;

Quarto árbitro: Mike Jones.

 

Prováveis escalações:

Tottenham: Llorris; Trippier, Sánchez, Alderweireld, Verthoghen; Dier, Winks, Son, Alli, Eriksen; Harry Kane.

Técnico: Maurício Pochettino

 

Liverpool: Mognolet; Joe Gomez, Matip, Lovren, Moreno; Emre Can, Henderson, Wijnaldum; Coutinho, Salah, Roberto Firmino.

Técnico: Jurgen Klopp

 


 

Clique na imagem para acessar o site
Felipe Santos (4 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta