Notícias

Futebol Internacional

Tottenham recebe Cardiff visando se manter entre os líderes do Campeonato Inglês

Kane

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em lugares extremos na tabela, equipes tem objetivos diferentes na temporada

Na manhã desse sábado (5), o Cardiff arruma as malas e viaja até Londres, enfrentar o Tottenham. A partida é valida pela 8ª rodada do Campeonato Inglês e o pontapé inicial está marcado para às 11:00, horário de Brasília. O duelo dos opostos na tabela será disputado no Estádio de Wembley.

Na cola da liderança

O Tottenham não vem deixando os primeiros colocados se isolarem. Atualmente na 4ª colocação, o time londrino soma cinco vitórias e duas derrotas, em sete rodadas. Com 15 pontos, está a quatro pontos do primeiro e segundos colocados (Manchester City e Liverpool, respectivamente), e a dois do Chelsea, adversário da terceira posição.

Na última rodada da Premier League venceu o Huddersfield, fora de casa. Assumiu a quarta colocação do campeonato graças aos gols de Harry Kane. O artilheiro do Tottenham matou o jogo logo no primeiro tempo, com dois tentos marcados em um intervalo de nove minutos.

Mas no meio de semana, o Tottenham sofreu um duro baque. Pelo Grupo B da Champions League, o time de Londres não conseguiu parar o Barcelona de Messi, e perdeu por 4 a 2. Com a derrota, o Spurs continua na terceira colocação do grupo, com 0 pontos. Fecham a chave: Inter (Itália), com 6 pontos conquistados, assim como o Barcelona, e PSV (Holanda), com 0 pontos.

Mauricio Popetino, técnico do Tottenham, concedeu entrevista coletiva nessa sexta-feira. “O Cardiff é um time muito bem organizado e muito físico. Possuem uma filosofia muito clara de como jogam. Temos que voltar às vitórias.”

Derrotas e mais derrotas

O Cardiff, time do País de Gales, ainda não conseguiu nenhuma vitória no campeonato. Nas sete rodadas, obteve dois empates e cinco derrotas. Ocupa a penúltima posição da Premier League com a mesma pontuação do último colocado, o Huddersfield. Ambos somam 2 pontos.

A equipe não vence desde a temporada passada. Sua última vitória aconteceu no dia 28 de abril, contra coincidentemente, o Huddersfield. Ambas as equipes jogavam a Championship, segunda divisão do Campeonato Inglês. Conseguiram a promoção nessa temporada, mas não estão conseguindo se manter na elite.

“Estamos nessa todos juntos”. Disse Neil Warnock, técnico do Cardiff, em coletiva. “Somos uma família. Os fãs sabem que estamos dando tudo que pudemos em campo. É ótimo contar com o suporte deles nessas situações.”. Concluiu.

Ficha técnica

Tottenham x Cardiff
Data: 06/10
Horário: 11:00, horário de Brasília
Local: Estádio de Wembley

Tottenham: Gazzanigga; Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier, Dembélé, Lucas, Sissoko, Son; Kane.

Cardiff: Etheridge; Bamba, Morrison, Manga, Bennett; Camarasa, Ralls, Richards, Hoilett; Ward, Reid;

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Koga (52 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta