Notícias

Futebol Internacional

Tottenham pode contratar holandês do United; entenda

Tottenham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com oscilações na temporada, o Tottenham corre para se reforçar

Atualmente no 5° lugar da Premier League com 30 pontos, o Tottenham segue sonhando com algo a mais na temporada e após um início de temporada com alguns deslizes, os Spurs pretendem reforçar seu plantel para seguir forte nesta temporada.

Segundo o site Transfermarkt, entre alguns nomes especulados, está o meia-atacante Memphis Depay, jogador do Manchester United e da seleção holandesa. O atleta perdeu espaço após o pacote de reforços dos Diabos Vermelhos e deve chegar para ser titular do Tottenham. O clube do norte de Londres estuda fazer uma proposta por de 25 milhões de Euros pelo jogador.

Outro nome que a diretoria e Pocchetino estudam ter em mãos a partir de Janeiro, seria do meia-central Ross Barkley, do Everton e seleção inglesa. O jovem talentoso vem de temporadas sólidas na Premier League, se destacando pela sua técnica no passe e finalização. A diretoria do Everton pretende vendê-lo por mais de 45 milhões de Euros, valor considerado alto para a filosofia dos Spurs – que prefere gastar menos em contratações e lucrar com as vendas, devido as despesas do novo estádio. Porém, o Tottenham trabalha com a ideia de fazer uma proposta por cerca de 30 milhões de Euros e ceder alguns atletas para o clube de Liverpool.

O Tottenham também poderá sofrer perdas nesta próxima janela, alguns atletas que se destacaram no clube são alvos de outras equipes. Caso do zagueiro Kevin Wimmer, que chegou temporada passada, vindo do Colônia da Alemanha. O zagueiro estaria insatisfeito com a reserva e o Borussia Mönchengladbach surge como uma opção para o jogador que busca mais minutos em campo. O clube alemão poderá fazer proposta oficias nestas próximas semanas.

Tottenham
Zagueiro Kevin Wimmer defendo os Spurs (Foto:

Eric Dier é outro jogador que é alvo de um clube alemão, agora se fala do Bayern de Munique. O técnico do clube bávaro, Carlo Ancelotti, já elogiou o atleta disciplinado que pode jogar de zagueiro e volante, alem de ter jogado até como lateral no Tottenham. O inglês fez boa Eurocopa na França, inclusive marcando belo gol de falta. Seria uma negociação cara, mas o atual campeão alemão poderá abrir os cofres para ter o jogador já em janeiro.

Hugo lloris, goleiro capitão dos Spurs e da seleção francesa interessa o Milan e o PSG, que podem desembolsar uma mala em White Hart Lane para ter o goleiro que é um dos destaques do campeonato inglês.

Lembrando que a janela de transferências ainda não está aberta. Por enquanto, são apenas sondagens. Porém, as negociações podem se concretizar a qualquer momento. o Tottenham deve se reforçar, visto que perdeu peças importantes na janela passada, além de que alguns atletas estão abaixo do esperado, casos de Erik Lamela, Delle alli e Eriksen.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta