Notícias

Futebol Internacional

Tottenham perde em casa para o Borussia e dá adeus a UEL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Tottenham perdeu as duas partidas contra o Borussia Dortmund e deu adeus a Europa League

Nesta quinta, 17, o Tottenham recebeu em White Hart Lane, o Borussia Dortmund, em jogo valido pela Europa League. Os Spurs perderam por 2 a 1 e deram adeus a competição. Destaque para a grande atuação de Aubameyang, que marcou os dois gols dos visitantes. Após voltar para Inglaterra com um 3 a 0 na partida de ida, o Tottenham praticamente jogou a toalha e poupou quase todo seu time titular. O Dortmund que não tem nada com isso, abriu 2 a 0, e já no fim Son diminuiu o placar.

Mauricio Pochettino alinhou os Spurs assim; Lloris; Trippier; Alderweireld; Wimmer; Davies; Dier; Alli; Mason; Lamela; Son e Chadli. Já o Dortmund foi assim; Weidenfeller, Piszczek, Sokratis, Subotic, Ginter, Weigl, Reus, Castro, Schmelzer, Aubameyang, Mkhitaryan.

O Jogo:

O Tottenham começou tentando dominar o Dortmund, com posse de bola e marcando alto. Mais a primeira chance foi dos visitantes, Mkhitaryan recebeu na esquerda e rolou para trás de calcanhar, Reus encheu o pé, mas bateu na rede pelo lado de fora. A partir dai o jogo ficou morno, Tottenham ficava com a bola e Dortmund tentava sair nos contra-ataques. A primeira chance do Tottenham foi tarde após escanteio cobrado da direita, Dier apareceu bem mais cabeceou para fora. No lance seguinte após erro na saída de bola, Aubameyang recebeu o passe errado de Lamela e chutou de fora da área, no ângulo para abrir o placar. A parti desse momento o Dortmund cresceu e novamente após erro de passe, Aubameyang saiu cara a cara com Lloris mais Alderweireld chegou e desarmou o atacante na hora H. O Tottenham até ensaiou uma pressão, em boa jogada de Lamela que deixou Son na cara do gol, mais o Coreano pegou mal e mandou para fora. O Dortmund respondeu rapido, Mkhitaryan saiu sozinho e Alderweireld correu o campo todo com ele, chegando pra travar na hora. No segundo tempo, lançamento sensacional do Trippier para o sul-coreano Son que não dominou e desperdiçou o que seria uma chance cara a cara. Mais o Dortmund voltou a marcar, Mkhitaryan arrancou pelo meio livre e deixou Aubameyang na cara do gol, o atacante bateu forte para ampliar, Lloris nada pode fazer. No lance seguinte, o Tottenham diminuiu, Subotic falhou feio, deu um passe nos pés do Son. O coreano driblou o goleiro e mandou pras redes. Ainda deu tempo para o Dortmund criar duas chances, uma com Castro chutando por cima da meta, e com Kagawa igualmente.

Com a eliminação o Tottenham foca suas forças na Premier League, e terá pela frente o Bournemouth. Já o Dortmund enfrentará o Augsburg pela Bundesliga.

 

São Paulo
Clique e curta a página no facebook
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta