Notícias

Futebol Internacional

Tottenham e Norwich duelam por objetivos distintos

Tottenham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Canários recebem o Tottenham esperando pontuar para fugir do rebaixamento, enquanto o time londrino tenta seguir na luta para se manter no G4 e tenta alcançar a liderança

O Tottenham visita o Norwich na tarde desta terça-feira (02), às 17h45, no Carrow Road, em jogo válido pela 24ª rodada da Premier League na esperança de alavancar uma vaga na Uefa Champions League e afundar o time adversário.

Os canários, reçém-promovidos da segunda divisão inglesa, estão tentando se manter na elite do campeonato e depositam esperanças em contratações desta janela de Janeiro para pontuar e poder respirar na campanha do torneio de futebol mais badalado do planeta.

O Norwich protagonizou um jogo bizarro, contra o Liverpool, de duas viradas na última rodada da competição, sendo derrotado por 5×4 em casa. Contratado como uma boa aposta, o bom meio-campista Steven Naismith, recém-chegado do Everton, é uma das armas do técnico escocês Alex Neil, que se mobilizou e contratou também o zagueiro Timm Klose, do Wolfsburg, além o jovem atacante Patrick Bamford, chegado de empréstimo do Chelsea. Estes reforços serão importantes para melhorar a campanha do time de Carrow Road, que está na 17ª colocação, ali na beira da zona de rebaixamento, com 23 pontos, dois a mais que o Newcastle, primeiro da zona.

Já o Tottenham vem badalado por duas vitórias, derrotando na última rodada (23ª) o Crystal Palace fora de seus domínios. Apesar de ter uma campanha um ponto pior do que na mesma rodada da temporada passada, o Tottenham vem em uma ótima 4ª posição, devido ao fato de que nesta temporada os times do topo da pontuação estarem tropeçando com uma frequência maior, proporcionando uma distância grande entre os times de meio de tabela. A grande aposta do Tottenham é o artilheiro do time e atacante da seleção da Inglaterra, Harry Kane, que vem em ótima fase e marcou 13 gols nos últimos 17 jogos da liga.

Tottenham

O técnico Alex Neil frisou em entrevista coletiva que a sua equipe jogará um confronto baseado em posse de bola e pressão, em entrevista concedida nesta segunda. O Norwich não contará com Gary O’Neil, que cumpre suspensão. O comandante do Tottenham, Mauricio Pochettino, tem no departamento médico do clube os seguintes jogadores, Jan Vertonghen e Clinton Njie, além de Ryan Mason, que estarão fora da partida desta 24ª rodada.

Em entrevista, o escocês manager dos canários comentou “Nós iremos para frente, causaremos à eles quantos problemas pudermos”, prometendo ser um ótimo jogo para esta rodada de meio de semana.

Ficha técnica – Norwich City x Tottenham Hotspurs
Data: 02/02/2016
Hora: 16:45 h, horário de Brasília
Local: Carrow Road, Norwich.
Arbitro: K. Friend
Norwich: Rudd; Pinto, Martin, Klose, Brady; Redmond, Tettey, Howson, Hoolahan; Naismith; Mbokani.
Tottehnam: Lloris; Walker, Alderweireld, Wimmer, Rose; Dier, Dembele; Son, Eriksen, Alli; Kane.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta