Notícias

Futebol Internacional

Tottenham e Bournemouth se enfrentam em Londres pela Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tottenham recebe o Bournemouth em Wembley buscando espantar a maldição do estádio, a equipe do Norte de Londres ainda não venceu no estádio nessa temporada da Premier League

Neste sábado (14), o Tottenham receberá o Bournemouth, em Wembley, em partida válida pela 8ª rodada da English Premier League. Enquanto que os Spurs ocupam, atualmente, a 3ª colocação no campeonato, tendo somado 14 pontos até então, os Cherries são os penúltimos da liga, com apenas 4 pontos conquistados nas 7 rodadas já disputadas.

O Tottenham é franco favorito para a partida não somente pelo momento atual de cada clube, mas pelo retrospecto do confronto desde que o Bournemouth ascendeu-se à elite do futebol inglês. Em 2015/2016, o Tottenham já havia conquistado duas vitórias diante do adversário. Na temporada passada: um 0 a 0 no Vitality Stadium e um 4-0 a favor da equipe lillywhite em White Hart Lane. Portanto, essa é uma ótima oportunidade para o Tottenham finalmente triunfar em Wembley em jogo válido pela liga nacional.

Mauricio Pochettino tem desfalques de longa data a serem considerados: Dembélé, Lamela e Rose, embora tenham voltado a treinar, ainda não estão disponíveis, enquanto que Wanyama sequer começou a trabalhar com bola novamente. Eddie Howe, por sua vez, sabe que não contará com Wilson, Mings, Federici e B. Smith.

A partida ocorrerá às 11h (Brasília) e terá transmissão, apenas, pelo WATCH ESPN.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Alderweireld, Sánchez, Vertonghen; Trippier, Dier, Winks, Davies; Alli, Kane, Eriksen.

Bournemouth: Begovic; A. Smith, Francis, Aké, Daniels; Pugh, Arter, Surman, Stanislas; King; Defoe.

Adryan Almeida (148 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta