Notícias

+ Esportes

Toronto Raptors busca jogo duro contra a forte equipe dos Warriors

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite desta quarta-feira (16), o Golden State Warriors visita a equipe de Toronto em busca de uma boa sequência na temporada. O embate será às 23, no horário de Brasília, na Air Canada Center, em duelo válido pela NBA.

A equipe dos Warriors ocupa a segunda colocação na conferência Oeste, com uma campanha de 8 vitória e apenas 2 derrotas. Já a equipe dos Raptores estão na terceira posição da conferência Leste e está com uma campanha de 7 vitórias e 3 derrotas na competição.

Os Warriors vem de uma vitória contra o Suns pelo placar de  133 a 120. Foi um jogo de muitas mudanças de lideranças até a metade do último período, mas Klay Thompson chamou a responsabilidade para ele e marcou 26 pontos após o intervalo de partida, terminando a mesma com 30 pontos em 33 minutos jogados e 61,1% nos arremessos de quadra, assim ajudando a sua equipe a sair com a vitória.

Já a equipe de Toronto está vindo de derrota para a equipe do Cleveland Cavaliers por  121 a 117. A partida  só foi decidida mesmo nos segundos finais, e teve Lebron James com um destaque notável para o Cavaliers flertando com um triplo duplo com 28 pontos, 9 rebotes e 14 assistências. Já pelo Toronto tivemos novamente o Derozan como destaque,  mas, o seu parceiro dessa vez teve uma grande contribuição, Kyle Lowry, que terminou a partida com 28 pontos e 9 assistências em 39 minutos em quadra.

Palpite para a partida: Trata-se de um confronto esperado por muita gente por ter uma das duas melhores duplas da NBA se enfrentando, mas acredito que dê Warriors por ter mais poder de definição, e ter a bola de três como diferencial, sendo uma das equipes que mais pontuam nesse quesito e ter o melhor ataque da liga.

Ficha técnica: Golden State Warriors x Toronto Raptors

Horário: 23 horas

Local: Air Canada Center, Toronto

Escalação Golden State: Zaza Pachulia, Draymond Green, Kevin Durant , Stephen Curry e Klay Thompson.

Escalação Toronto Raptors: Norman Powell, Pascal Siakam, Jonas Valanciunas, Demar Derozan e Kyle Lowry.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta