Notícias

Sem categoria

MLS: Toronto FC contrata jogador que é cria do Barcelona

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Victor Vazquez, que é cria da La Masia, assina contrato com o Toronto FC

Em busca de mais um meio de campo para compor seu elenco, na manha desta segunda-feira (20), o Toronto FC anunciou a contratação do meia-atacante espanhol Victor Vazquez, que estava no Cruz Azul.

Hoje com 30 anos de idade, Vazquez é cria da incrível escola de craques do Barcelona, “a La Masia”, conhecido por revelar craques como Lionel Messi, Iniesta, Xavi, Pique e entre outros. Pelo o clube catalão, Victor teve poucos jogos na equipe principal, mas chegou a disputar a Uefa Champions League, quando o Barça enfrentou FC Shakhtar Donetsk, em partida valida pela a fase de grupos de 2008/09.

A contração de Vazquez veio do dinheiro da Targeted Allocation Money, uma reserva especial de dinheiro dado às equipes pela MLS para gastar em jogadores que farão mais do que o valor máximo da liga baseando em 480.625 mil dólares à US$ 1 milhão.

O gerente geral do time canadense, Tim Bezbatchenko, falou sobre a nova aquisição do clube. “Estamos empolgados em trazer Victor Vázquez para o Toronto FC e proporcionar a nossa equipe com outro meio-campista experiente”.

“Victor desenvolveu-se no sistema juvenil do Barcelona, ​​reconhecido mundialmente. Ele é um jogador criativo com experiência jogando em um meio-campo mais avançado, mas também centralmente, o que nos dá flexibilidade em nosso sistema. Ele será uma adição bem-vinda ao nosso clube.” afirmou o gerente do Toronto FC.

Na temporada passada Vazquez atuou pelo o Cruz Azul, mas antes de ir para a equipe mexicana, ele reinou por várias temporadas (2011 à 2015) no Club Brugge da Bélgica. Lá ele foi eleito o melhor jogador da temporada 2014-15.

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta