Notícias

Futebol Internacional

Toronto enfrentará campeão da MLS para virar líder

indio 1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No ultimo jogo antes de voltar para casa, Toronto vai até Portland enfrentar o atual campeão da MLS

Após derrotar o principal rival, Montreal Impact, Toronto vai até Portland para voltar a liderança da conferência leste. Com a ultima vitória, em cima do Montreal, Toronto encostou bem nessa disputa pelo 1° lugar junto com o Philadelphia Union.

Pelo lado americano, o Timbers está fazendo o Double Game Week (quando o time joga 2 vezes em uma semana), no caso, na ultima 4ª feira (27/04), o Portland foi até Boston e empatou em 1 a 1 com o New England Revolution. Os madeireiros de Portland não estão em boa fase, o atual campeão se encontra fora da zona de playoffs com 9 pontos, o time se encontra em 8° lugar do Oeste. O time ainda tem um desfalque importante, o goleiro ganês Adam Kwarasey não está confirmado como titular após luxar um dos dedos da mão em uma defesa contra o San Jose Earthquakes, seu substituto será o neozolandês Jake Gleeson.

O Toronto pode contar com a volta do calouro da Universidade de Maryland: Tsubasa Endoh, o japônes tem feito bons jogos e é muito promissor tanto quanto para o Toronto, quanto para a seleção japonesa; ele não marcou nenhum gol mas tem 2 assistências e se movimenta muito bem. Porém, o time ainda vai ficar sem o volante Benoit Cheyrou que ainda se recupera de uma lesão nos quadríceps.

O ultimo confronto entre os dois times terminou em vitória por 1 a 0 do time canadense com esse chute de Giovinco no canto com a canhota

https://vine.co/v/iKUeEinEw3U

O jogo será televisionado no Brasil, a ESPN transmitirá o jogo a partir das 16:30.

Ficha técnica – Montreal Impact x Toronto FC

Data: 01/05/2016

Hora: 16:30 (horário de Brasília)

Local: Providence Park, Oregon

Montreal Impact (provável): Gleeson; Klute, Borchers, Ridgewell, Valentin; Chara, Nagbe, Valeri; Melano, Barmby/Asprilla; Adi.

Toronto FC (provável): Irwin; Beitashour, Moor, Perquis, Morrow; Bradley, Johnson, Delgado; Giovinco, Altidore e Tsubasa

Lesionados/Suspensos:

Portland Timbers: Andy Thoma (lesão no joelho),Alvas Powell (rompimento do tendão do pulso), Adam Kwarasey (luxação no dedo)

Toronto FC: Clement Simon (lesão no joelho), Benoit Cheyrou (dor no quadril), Jonathan Osorio (lesão no joelho)

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta