Notícias

Futebol Internacional

Torino recebe o Frosinone tentando quebrar sequência de derrotas

Torino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para subir na tabela, Torino enfrenta o Frosinone tentando quebrar série ruim no Italiano

Na tarde desse sábado (16), o Torino recebe o Frosinone às 15h00, horário de Brasília, no Olímpico de Turim em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano.

O Torino está na 14ª posição com 22 pontos, empatado com o Bologna e um ponto atrás do Sampdoria. Já o Frosinone está na 18ª colocação com apenas 15 pontos, um a frente do Carpi e quatro atrás do Genoa. O Torino vem de derrota para o Empoli, em casa, pelo placar mínimo de 1 a 0. O Frosinone vem de derrota por goleada para o Napoli no Stadio Matusa, pelo placar de 5 a 1.

Os jogadores do Frosinone tiveram que treinar em um fraca chuva, o técnico escolheu uma série de exercícios técnicos e físicos e fechou a sessão de treino com um jogo em campo reduzido, os jogadores tiveram que treinar totalmente agasalhados pelo frio que estava fazendo em Frosinone. O Frosinone tem dúvidas nos jogadores Gori, que vem trabalhando com a equipe médica, Carlini e Diakité que vem treinando separados por lesão e Chibsah que teve um ataque de febre e não pode treinar.

No treinamento por parte do Torino, o técnico Giampiero Ventura, escolheu o treinamento técnico e tático para se preparar para o jogo de sábado, um jogo que se espera ser fácil para a equipe do Torino. Do treino não participaram Obi e Quagliarella que aproveitou o dia de folga para resolver problemas pessoais. Na lista de convocados para o jogo contra o Frosinone não foram colocados na lista os jogadores: Pontus Jannson que teve uma leve inflamação do tendão patelar esquerdo e Vasil Pryyma que teve uma leve tendinite no tendão de Aquiles esquerdo.

Giampiero Ventura, comandando o treino do Torino

O Torino poderá contar para essa partida com o atacante Ciro Immobile, o italiano está voltando ao Torino por empréstimo, e esse empréstimo é um tanto curioso. O fato curioso é que o jogador está emprestado do Borussia Dortmund ao clube espanhol Sevilha, mas o Torino fez uma negociação e conseguiu o empréstimo do jogador para seu clube, portanto o empréstimo agora é dele.

Immobile em jogo em sua primeira passagem pelo Torino

Ciro Immobile já teve passagem pelo Torino na temporada 2013-14, antes de sua ida ao Borussia Dortmund. Em sua passagem pelo clube italiano, o atacante participou de 33 jogos e fez 22 gols sendo o artilheiro da temporada. Immobile em sua volta agora para o clube, escolheu a camisa 10, uma das disponíveis para ele.

Ficha técnica – Torino x Frosinone

Data: 16/01/2016

Horário: 15h00, horário de Brasília

Local: Estádio Olímpico de Turim, Turim, Itália

Possíveis escalações:

Torino: Padelli – Peres – Bovo (Glik) – Maskimovic – Moretti – Molinaro – Benassi – Vives(Gazzi) – Baselli – Immobile(Belotti) – Martinez(Quagliarella) (Técnico: Giampiero Ventura)

Frosinone: Zappino(Leali) – Ciofani – Blanchard(Diakité) – Pavlovic – Ajeti(Crivello) – Gucher – Sammarco – Paganini(Chibsah) – Kragl(Tonev) – Ciofani – Dionisi (Técnico: Roberto Stellone)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta