Notícias

Futebol Internacional

Torino recebe o Carpi desesperado na zona do rebaixamento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Torino recebe o Carpi, que está desesperado para sair da zona da degola

Na manhã deste domingo (21), a equipe do Torino recebe o Carpi no Estádio Olímpico de Turim às 11h00, horário de Brasília, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Italiano.

O Torino é o 12º colocado com 31 pontos conquistados. Já o Carpi é o 19º e penúltimo colocado com apenas 19 pontos ganhos. Na última rodada o Torino venceu o Palermo fora de casa por 3 a 1, enquanto o Carpi foi derrotado pela Roma por 3 a 1 em casa.

Como chegam as equipe para este confronto

O Torino chega na 26ª rodada do campeonato buscando reação, no último domingo a equipe finalmente voltou a encontrar a vitória após um mês de insucesso, Immobile marcou duas vezes e comandou a vitória de 3 a 1 fora de casa diante do Palermo, apesar disso, o sentimento na torcida granata é de frustração diante da grande expectativa que se tinha no começo do campeonato, hoje a equipe esta mais próxima da zona de rebaixamento (9 pontos) do que da zona de competições europeias (16 pontos).

Nesta semana à noticia movimentou o lado vermelho de Turin foi em relação ao técnico Ventura, o presidente Urbano Cairo, em entrevista, falou que Ventura jamais teve seu nome sob “julgamento” para permanecia ou não nos vestiários dos granatas, segundo ele, a responsabilidade pelos momentos conturbados no campeonato é de todos, ainda o mesmo, destacou a importância e a qualidade do treinador, ressaltou que há confiança total em seu trabalho, tanto que Ventura teve seu contrato renovado até o final da temporada de 2018.

Torino
Urbano Cairo acredita no trabalho de Ventura.

Para amanhã (21), Gianpiero Ventura não poderá relacionar os jogadores, Acquah e Bovo por lesões, ainda Gazzi irá realizar um teste neste sábado para saber se poderá ou não jogar. Uma vitória poderá colocar os granatas na 9ª colocação.

A equipe caçula do campeonato italiano, o Carpi vive momentos delicados na tabela de classificação, a equipe despertou de um sonho meteórico que o levou a subir quatro divisões de 2009 pra cá e o colocou na Série A do italiano, hoje a equipe encontra-se na penúltima colocação com 19 pontos e dificilmente escapará do rebaixamento, são seis pontos atrás do primeiro fora do rebaixamento que hoje é o Genoa, apesar disso, para quem praticamente não existia no mundo futebolístico nos anos 2000, ainda da pra acreditar em uma reviravolta e sonhar com a permanência.

Mas a equipe de Carpi vai precisar tirar muitas forças de si, esta semana foi muito difícil para o grupo de jogadores que além de precisar ingerir a derrota em casa para a Roma por três a um, viu um de seus companheiros, o meia atacante Eddy Gnahoré se envolver em um acidente de carro, o jogador sofreu traumatismo craniano, apesar disso, segundo as ultimas noticias vindo da Italia, o jogador não corre risco de vida, seu estado é estável, mas é claro, está fora do restante da temporada.

Torino
O carro de Gnahoré após o acidente.

Os falconis estarão desfalcados para o jogo de domingo, Bubnjic, Fiel, Gnahore, Pasciuti e Poli, apesar dos desfalques a equipe tentará repetir o que fez no primeiro turno diante do Torino, uma vitória apertada de 2 a 1, mas que foi histórica para a equipe, pois foi a primeira vitória disputando a Série A.

Ficha técnica: Torino x Carpi

Local: Estádio Olímpico de Turim

Data: 21/02

Hora: 11h00 (Horário de Brasília)

Prováveis escalações

Torino: Padelli; Maksimovic, Glik, Moretti; Peres, Benassi, Gazzi, Baselli, Molinaro; Immobile, Belotti.

Carpi: Belec; Zaccardo, Romagnoli, Gagliolo; Sabelli, Crimi, Bianco, Lollo, Letizia; Mbakogu, Mancosu.

Torino

Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta