Notícias

Futebol Internacional

Torino confirma o favoritismo e vence o Frosinone

11205076_883325768451913_8512291749103674969_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Torino goleia o Frossione e sobe na tabela do Campeonato Italiano

Na tarde desse sábado (16), o Torino recebeu o Frosinone no Estádio Olímpico de Turim, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, e os donos da casa mostraram o favoritismo , em uma partida de muitos gols, ganharam de 4 a 2.

 

Os donos da casa saíram na frente aos nove minutos com Immobile. Depois desse gol, a partida ficou com muitos chutes, e Frosinone buscou o empate com Sammarco. Mas quatro minutos depois, o Torino ampliou, 2 a 1. E poucos minutos depois, o Torino ampliou denovo, com Belotti. O começo do segundo tempo foi lento, com o primeiro gol sendo apenas nos 29 minutos, este sendo um gol contra de Avelar, do Torino. Mas não deu para os visitantes e Benassi ampliou o placar para um confortável 4 a 2 aos 82 minutos.

Torino em ação pelo Campeonato Italiano

O jogo:

Logo no começo do jogo, o Torino ganhou um pênalti, esse causado por Davide Bertoncini que levou cartão amarelo. Ciro Immobile, o camisa 10 do Torino, cobrou o pênalti e marcou. 1 a 0 logo aos nove minutos. Depois desse pênalti, os dois times começaram a chutar muito, mas todos os chutes iam para fora ou eram bloqueados pela defesa. Em um desses chutes, o Frosinone conseguiu um escanteio, e foi desse escanteio aos 30 minutos de jogo que o Frosinone conseguiu seu gol de empate. Pavlovic cruzou bem e Sammarco com um cabeceamento certeiro empatou para os visitantes.

Mas os donos da casa não deixaram o Frosinone comemorar seu gol, quatro minutos depois os visitantes ficaram mais uma vez atrás no placar. Immobile tocou para Belotti que se adiantou ao marcador e empurrou para o fundo da rede. 2 a 1 aos 37 minutos. E acabando com a felicidade do Frosinone, o Torino fez mais um, em escanteio cobrado por Maksimovic, Belotti novamente fez um gol. 3 a 1 no final do primeiro tempo.

Depois do terceiro gol, os visitantes resolveram atacar com tudo, criando muitas chances mas nenhuma sendo gol. Até que em um escanteio, cobrado por Soddimo, Avelar acabou empurrando a bola para o próprio gol e fez um gol contra, esse gol que poderia dar fogo no jogo, pois aos 29 minutos do segundo tempo, o Frosinone estava apenas um gol atrás no placar. 3 a 2.

Mas a esperança dos visitantes foi cortada, após um gol de Benassi com assistência de Belotti, aos 82 minutos, o Torino ampliava novamente o placar, dessa vez para acabar o jogo. 4 a 2. Após o gol, o Frosinone tentou chutar como podia, mas os chutes não deram nenhum resultado e o placar se manteve o mesmo em Turim.

Com esse resultado, o Torino consegue subir algumas posições e fica na 11ª posição do campeonato italiano com 25 pontos, empatado com o Atalanta e apenas um ponto atrás do Chievo, que irá fazer seu jogo da 20ª rodada apenas no domingo (17). Já o Frosinone está na 18ª posição, com apenas 15 pontos, um a frente do Carpi (que irá jogar apenas domigo 17) e quatro atrás do Genoa que ainda também não jogou.

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta