Notícias

Sem categoria

Torcida reclama, Wallace marca mas não comemora

Taubaté

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Wallace anotou um dos gols da vitória do Flamengo mas não comemorou, devido a reclamação da torcida; Arão e Muricy mostra apoio ao jogador

O Flamengo desde 2010 tem problemas com sua parte defensiva, se acerta um lado aperta o outro. O atual capitão Wallace, que defende a Nação desde 2013, teve em seu ano de estreia a sua melhor fase, quando o clube “mais querido” conquistou o titulo da Copa Do Brasil. Porém, nos anos seguintes, Wallace e qualquer outro que jogou ao seu lado não teve bom desempenho, e a torcida não aguentando mais o elenco e as muitas falhas pediram reforços, e as criticas dos flamenguistas chegaram até as redes sociais.

O técnico Muricy Ramalho já declarou em uma das suas coletivas que seu desejo é reforçar os zagueiros. Já foram avaliados outros jogadores para ocupar esta posição, mas, o valor alto impediu o seu avanço e, vendo as críticas sobre os seus defensores após a estreia do Carioca, o treinador saiu em defesa dos seus atletas da parte defensiva.

– “Posso observar que a dupla de área está jogando bem. Hoje voltaram a jogar bem, não é culpa do zagueiro em jogada de linha de fundo. Foi mérito do adversário, e é uma jogada difícil de marcar. A nossa dupla de zaga está jogando muito bem“, disse Muricy Ramalho.

Já Wallace em vez de se defender, preferiu se calar. O zagueiro marcou o primeiro gol no jogo que terminou 2 a 0 paro o Flamengo,  diante do Macaé, e decidiu não comemorar em protesto contra a torcida Rubro-Negra. O segundo gol marcado na partida foi o de Marcelo Cirino. O jogador Willian Arão também falou sobre o episódio ocorrido na noite dessa ultima quarta-feira (03).

– “Todo o apoio (ao Wallace). É o capitão, um jogador experiente,  já estive com ele no Corinthians. Não só eu, mas o time todo tem que dar apoio a ele. Todo jogador já passou por isso em  algum momento. A única forma de mudar isso é trabalho, tem que trabalhar, não só ele como todos nós”,  disse Arão ao canal Premiere.

 

Pato

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta