Notícias

Sem categoria

Torcida do Arsenal planeja protesto após mais um vexame na Champions

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após novo vexame nas oitavas de finais da UEFA Champions League, torcedores dos gunners planejam Emirates Stadium vazio no jogo da volta contra o Bayern

Jogadores do Arsenal durante a derrota para o Bayern, pelas oitavas de final da Champions League

A humilhante derrota por 5 a 1 para o Bayern de Munique no jogo de ida das oitavas da Champions não vai passar despercebida desta vez, além da eliminação que já virou rotina, o Arsenal deve encontrar outro problema.

Após o jogo desta quarta-feira, os torcedores inundaram o portal de devoluções de ingressos do clube inglês para devolverem suas entradas para a partida de volta, que acontece no próximo dia 7, no Emirates Stadium.

As derrotas humilhantes nesta fase da Champions estão perseguindo o clube londrino, temporada passada contra o Barça, amargou um placar de 5×1 no agregado, na anterior perdeu de maneiro vexatória para o Mônaco em Londres, fora as outras derrotas para Bayern e Barça em outras edições e a goleada sofrida para o Milan.

Agora, depois de mais uma derrota, a torcida está enfurecida com o clube. Em resposta ao vexame desta quarta, diversos torcedores planejam um boicote à partida de volta, na Inglaterra.

Quando a bola começou a rolar na Alemanha, os ingressos para o segundo jogo estavam completamente esgotados.

Lugares em vermelho indicam cadeiras vendidas para o jogo de volta, no Emirates Stadium

No entanto, imediatamente após o apito final, começaram a aparecer assentos disponíveis em diversas sessões do estádio, que comporta 60 mil pessoas.

Lugares amarelos indicam cadeiras disponíveis para compra

A revolta se deu hora após hora e, ao final do dia, mais de 50% dos lugares haviam sido desocupados.

O treinador Arsene Wenger vem sofrendo fortes protestos para deixar o Arsenal ao final desta temporada após 20 anos no comando do clube.

Adryan Almeida (150 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta