Notícias

Sem categoria

Torcida Celeste esgotam carga extra de ingressos para grande final da Copa do Brasil

Celeste

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mineirão estará lotado para o segundo jogo da final da Copa do Brasil

Com pouco mais de três horas a torcida Celeste esgotou a carga extra de ingressos para a grande final da Copa do Brasil, diante o Flamengo no próximo dia (27), às 21h45, no Mineirão. O Cruzeiro anunciou na tarde da ultima quarta-feira (13), por volta das 15h20, que toda a carga extra de bilhetes que foi colocado a venda para seus sócios tinha acabado.

A venda dessa nova carga de ingressos foram colocadas a disposição da torcida azul, após uma reunião com representantes do Mineirão, e da Polícia Militar, que até então estavam deixando um espaço de mais ou menos 4 mil cadeiras para a divisão das duas torcidas. No entanto, ambos entenderam que pelo fato de celestes e rubro-negros serem torcidas amigas não haveria tamanha necessidade de divisão entre as duas torcidas.

 

Celeste
Torcida estará em peso no Mineirão para apoiar o Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

 

Podemos disser, que a uma expectativa grande para o número de  público para essa partida, já que pela última segunda-feira (11), os 54 mil ingressos que estavam a disposição da torcida Azul Celeste já haviam se esgotados. Neste caso temos a grande possibilidade de quebrarmos o recorde de público do ‘novo Mineirão’, que pertence à partida entre Brasil e Alemanha, pelas semifinais da Copa do Mundo de 2014, quando cerca de 58.141 pessoas assistiram a goleada da seleção alemã por 7 a 1 sobre a seleção Brasileira.

Os bilhetes vendidos na manhã desta quarta foram para os setores Laranja Superior e Laranja Inferior e custaram entre R$50 e R$120. O Cruzeiro não informou a quantidade da carga extra de ingressos que foi disponibilizada para a sua torcida.

A partida do segundo jogo da final da Copa do Brasil será no próximo dia (27), às 21h45 (horário de Brasilia), no Mineirão. Em caso de vitória sobre o Flamengo, o Cruzeiro se torna ao lado do Grêmio o maior campeão da Copa do Brasil com cinco títulos cada, já o Flamengo pode vim a conquistar o seu tetra-campeonato do torneio nacional.

 

Clique na imagem para acessar o site
Hernane Felipe (64 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta