Notícias

Sem categoria

Torcedores do Linense cobram dívida de Carleto nas redes sociais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clube ajudou o jogador emprestando dinheiro para pensão, mas ainda não foi reembolsado

Foto: Reprodução

Após passagem por Santos e São Paulo, o lateral-esquerdo Thiago Carleto andava esquecido, até que deu a volta por cima em 2017, recebendo uma oportunidade no Clube Atlético Linense, para a disputa do Campeonato Paulista.

Ao final da competição estadual, Carleto se transferiu para o Coritiba, onde se destacou e chegou a receber o prêmio de melhor lateral-esquerdo da competição pela ESPN.

Tudo lindo para o lateral em 2017, certo? Errado. Carleto viveu um drama ainda durante o Campeonato Paulista. Um mandato de prisão em nome do atleta foi expedido em março, devido a falta de pagamento de uma pensão, no valor de R$ 71.351,13, segundo reportagem do Globo Esporte.

Mandado de prisão expedido em março contra o jogador do Coxa (Foto: Reprodução)
Mandado de prisão de Carleto (Foto: Reprodução Globo Esporte)

Para evitar a prisão de Carleto, o seu time na época, o Linense, emprestou o dinheiro para o lateral, assim evitando que o atleta fosse parar na cadeia.

O problema é que o jogador não pagou o clube até hoje. Segundo reportagem do UOL, em 29 de setembro, o clube do interior paulista até tentou uma negociação amigável, mas sem sucesso.

Agora, apresentado pelo Atlético-PR para 2018, rival do Coritiba, Carleto publicou uma foto da apresentação no seu Instagram oficial, e não foi esquecido pela torcida de Lins, confira.

* O nosso portal está aberto para ouvir o jogador e dar o seu direito de resposta.

 

 

 

Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta