Notícias

Sem categoria

Torcedores do Cruzeiro se revoltam nas redes sociais

revolta cru

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com a lanterna do Campeonato Brasileiro, torcedores do Cruzeiro se revoltam e pedem mudanças

Na noite do último domingo (19), o Cruzeiro perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro, e agora amarga a lanterna da competição. O time Celeste visitou o Grêmio, em Porto Alegre, e o resultado ficou em 2 a 0 para os donos da casa, com gols de Luan e Douglas. A Raposa ainda perdeu um pênalti com o meia Arrascaeta.
Após a partida, diversos torcedores se revoltaram nas redes sociais, confira um trecho do texto do  perfil @Cec_Timedopovo, que se manifestou pelo Instagram.

Final
Clique na imagem para acessar o site

“O que aconteceu com o Cruzeiro?O que aconteceu com o Tetracampeão? Cadê as contratações? Cadê a raça? Cadê Gilvan!? Precisão tomar uma atitude, o Cruzeiro é o Maior Time de Minas e hoje se encontra na lanterna do Campeonato Brasileiro! Precisamos de RAÇA, precisamos de PEÇAS, não é possível com o elenco que temos não conseguimos em 4 jogos dentro de casa ganhar, sendo eles ( Figueirense,América,São Paulo e Flamengo)… Jogadores se vocês conseguiram vestir o Manto Celeste é porque virmos uma qualidade em vocês. Então mostre essa qualidade dentro do Clube, dentro de campo, #Honreessas5estrelas que vocês carregam no peito, lutem”, publicaram no Instagram, mostrando toda a revolta.

Stefani Couto, dona do perfil @Labestianega_cec, também mostrou a sua indignação, porém, poupou o treinador Paulo Bento.

“A torcida pediu e o técnico veio, mas ele não é capaz de fazer um milagre com um time que só tem jogador que quer vida boa sem fazer nada. Onde está aquela raça de um time campeão? Cadê aqueles jogadores que dariam suas vidas em campo em busca da vitória? Precisamos de jogadores com mais amor a camisa e não ao dinheiro que recebem, porque pouco ninguém ganha e se ganha muito bem tem a obrigação de ir em busca dos 3 pontos”, escreveu em sua postagem.

A oportunidade da volta por cima do Cruzeiro já é nessa quarta-feira (22), quando a equipe entra em campo fora de casa diante da Ponte Preta.

Vitória
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta