Notícias

Entrevistas

Torcedores brasileiros do Tottenham ficam insatisfeitos com emissora de televisão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Insatisfeitos com transmissões de emissora, torcedores fazem reclamação formal à empresa

Na temporada passada da Premier League (2015/2016), a ESPN e a Fox Sports dividiam os direitos de transmissão, as escolhas de jogos a cada rodada eram alternadas, ou seja, a cada rodada, cada emissora tinha o direito da primeira escolha dos jogos que gostariam de transmitir. Porém, isso mudaria para a próxima rodada, pois a ESPN venceu a Fox Sports e conseguiu os direitos para transmitir a Premier League de forma exclusiva, tanto na televisão quanto nos dispositivos móveis. O acordo teve início esse ano e será válido por 3 anos, ou seja, da temporada 2016/2017 até a temporada de 2018/2019.

Através de uma nota publicada em algumas redes sociais, a Brasil Spurs, torcida oficial do Tottenham no Brasil, expressou oficialmente sua insatisfação com as transmissões da ESPN. Segundo a Brasil Spurs, 90% dos torcedores cadastrados na torcida sempre assistiram as partidas na ESPN, mas nessa temporada os mesmos vem encontrando dificuldades para assistir partidas do clube inglês na televisão. Além disso, 70% dos torcedores da Brasil Spurs não possuem acesso ao Watch ESPN, pois é necessário comprar o maior pacote da operadora para assistir o canal, mesmo assim com narração 100% em inglês, com atraso de tempo e falhas na conexão.

Crédito da foto: (Leonardo Abreu / Esportes Mais)

 “O canal possui profissionais e cobertura de muita qualidade, mas ao comprar os direitos exclusivos de transmissão da Premier League deveria passar mais jogos na televisão, muitas pessoas ainda não tem acesso ao Watch ESPN. Nossos torcedores estavam reclamando muito nas redes sociais e pedindo uma posição da Brasil Spurs em relação a esse fato, outros dois jogos já não tinham sido transmitidos na televisão mas esse em especial será o único jogo da Premier League no horário, então a expectativa era de que a partida fosse transmitida”, disse Diego Castanha ao Esportes Mais.

Outro ponto abordado na nota oficial é o crescimento da torcida no Brasil. Segundo a Brasil Spurs a falta de transmissões de jogos do Tottenham prejudica o desenvolvimento da torcida, que vem crescendo ao longo dos anos devido as boas atuações do time inglês no campeonato, por recentemente entrar na UEFA Champions League e por obter estrelas do futebol europeu.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 “A não transmissão das nossas partidas trava o crescimento da torcida no país, que já possui milhares de torcedores no Brasil, mas que está em constante crescimento devido as boas apresentações da equipe na última temporada, por estar participando da Champions League e por possuir algumas estrelas do futebol europeu. Não sabemos qual o critério utilizado para a transmissão dos jogos, mas um clube que disputou o título na temporada passada, possui uma grande torcida no Brasil e está participando da UEFA Champions League, merece um pouco mais de atenção dos canais ESPN”, declarou a Brasil Spurs em nota oficial.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta