Notícias

Futebol Internacional

Torcedor do Fluminense que humilhou torcedores do Inter deve parar no Ministério Público

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após rebaixamento do Internacional, torcedor do Fluminense humilha colorados na volta do jogo. Caso pode ir para o Ministério Público

Neste domingo (11) aconteceu a última rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O jogo que mais marcou a rodada foi entre Fluminense e Internacional, que resultou no rebaixamento do colorado gaúcho para a Série B do ano que vem.

Após o jogo, torcedores do Internacional retornando de metrô, onde também tinha alguns torcedores do Fluminense, resolveram provocar os colorados. Teve provocações, humilhações e até mesmo ameaças de agressão. Enquanto um filmava e outros provocavam os colorados, apenas um torcedor do Fluminense aparecia nas filmagens.

“Rebaixamento do Inter, né? Primeira vez na história, né? Parabéns! O que você acha? Vocês ganharam do Atlético-MG, abriram três pontos do Palmeiras, né? Que merda, hein? Vocês foram rebaixados. Situação que vocês tinham de tudo para ser campeão. Que merda, hein? Vai tomar no c..! Seu otário, olha para a câmera aqui!” – falou o torcedor do Fluminense

Após revoltas tanto de torcedores do Fluminense como torcedores de outras equipes, o jovem que aparece no vídeo, resolveu se explicar na suas redes sociais.

“Primeiramente, gostaria de esclarecer que não houve nenhum tipo de agressão física da minha parte a torcedores do Internacional e sim gozação normal de futebol. Meu time já foi roubado em decisão de Copa do Brasil, já foi rebaixado, já foi humilhado, já caiu para a Série C e aceito numa boa as gozações de torcedores rivais! Futebol é assim. Um dia você sacaneia e outro você é sacaneado! Mesmo assim, por causa da repercussão negativa, venho através desse post me retratar com os torcedores colorados e também das outras equipes! Futebol envolve paixão e reconheço que exagerei nas minhas palavras, e por isso, peço desculpas a todos!” afirmou o torcedor.

Clique na imagem para acessar ao site
Clique na imagem para acessar ao site

Mesmo com o pedido de desculpas, não pareceu ser suficiente para o vídeo e as revoltas dos internautas pararem. Até mesmo o Fluminense resolveu postar uma nota oficial e disse estar envergonhado com a atitude.

“O Fluminense Football Club vem a público manifestar seu repúdio à atitude de três torcedores do clube contra integrante da torcida do Internacional, em vídeo gravado no retorno do jogo deste domingo, no metrô. O Tricolor pede desculpas aos colorados e ressalta que este comportamento condenável não representa o da nossa torcida. O respeito ao torcedor adversário precisa ser uma prática comum e recorrente. O futebol deve servir como instrumento de propagação da união, jamais do ódio.” – Nota oficial do Fluminense.

A direção do Fluminense entrou em contato com Joaquim e deve pedir desculpas formalmente amanhã. Já direção do Inter deve procurar o Ministério Público que deverá denunciar Bruno na Promotoria do Torcedor.

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta