Notícias

NFL

Top 10 da semana dezessete da NFL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A semana dezessete marca o fim da temporada regular na NFL, e já prepara os fãs para o início dos playoffs

Resultado de imagem para week 17 nfl
(Foto:Divulgação-TheNewYorkTimes)

A semana dezessete da NFL, foi emocionante, literalmente, até os últimos minutos. A briga por vaga nos playoffs, foi bem disputada, e marcou o retorno de times que não iam a pòs-temporada a um bom tempo. Também vimos algumas marcas pessoais importantes, e uma franquia igualando um recorde não tão interessante. Enfim, confira nosso top 10, da última semana da temporada regular da NFL.

10- Kamara on fire

Imagem relacionada
(Foto:Divulgação-UsaToday.com)

O New Orleans Saints se sagrou campeão da sua divisão, a NFC Sul, apesar da derrota para o Tampa Bay Buccaneers. A NFC Sul, foi sem dúvida a divisão mais disputada da temporada regular, e colocou três times na Pós-temporada. Um dos principais destaques dos Saints até aqui, vem sendo o RB, Alvin Kamara. E no último jogo, o atleta chamou a atenção, retornando um chute para 106 jardas, e ainda conseguindo o Touchdown. Kamara é um dos muitos talentos individuais que New Orleans conta no time, alguns colocam a equipe até como favorito ao título de conferência.

9- Vikings confirma boa fase

O Minnesota Vikings venceu mais um jogo nesse domingo. Dessa vez em cima do rival de divisão, Chicago Bears, por 23×10. Os Vikings venceram a divisão com folga, e contam com um ataque bem entrosado, e uma defesa que é uma das melhores da liga. Apesar de tudo isso, é pouco comentado, mas não se engane, esse time pode sim ir longe. Afinal, com a última vitória, a equipe conseguiu o segundo lugar geral da conferência, e ganha um descanso na primeira semana dos playoffs. Tempo que é fundamental para corrigir erros, e principalmente descansar e recuperar jogadores.

8- O jogo da rodada

Resultado de imagem para bengals x ravens
(Foto:Divulgação-BleacherReport)

Cincinnati Bengals e Baltimore Ravens fizeram o melhor jogo da semana dezessete. A partida não valia mais nada para os Bengals, mas para os Ravens, estava em jogo uma vaga na Pós-temporada. Bastava uma vitória jogando em casa para os Ravens assegurar sua classificação. E era o que acontecia até os instantes finais, porém, após uma big play, Andy Dalton encontrou Tyler Boyd, marcando um Touchdown para Cincinnati. Com isso, Baltimore foi derrotado em casa, e viu uma classificação para os playoffs praticamente garantida, se perder, frustrando sua torcida. Aos dois times agora resta assistir mais uma vez os Steelers jogar a Pós-temporada como campeão da divisão.

7- Olho nos 49ers

Dos times que não foram aos playoffs, o San Francisco 49ers é sem dúvida o que está mais feliz. Apesar de ter seu pior início de temporada, e ter terminado a temporada regular com a campanha negativa de 6-10. Os 49ers tem muito que comemorar, pois a equipe terminou a temporada com cinco vitórias consecutivas. E parece ter encontrado seu franchise Quarterback, no Jimmy Garappolo. O QB está invicto como titular na NFL, e conseguiu mudar o nível de jogo da equipe. Se a torcida do San Francisco não via perspectivas no seu time, agora já sonha com playoffs já para a próxima temporada.

6- Patriots sendo Patriots

O New England Patriots venceu mais um jogo nesse domingo. Desta vez contra mais um rival de divisão, o New York Jets, por 26×6. Patriots terminou com a campanha de 13-3, e junto com Eagles e Steelers teve o melhor recorde dentre todos os times da NFL. Com a vitória, New England ganhou o direito de jogar todos os jogos em casas até um possível Super Bowl. O feito não é nenhuma novidade para a equipe, os Patriots vencem o título de divisão desde 2009. E de 2003 pra cá, só não venceram a AFC Leste em 2008. Se torna até repetitivo falar que mais uma vez, New England Patriots chega como favorito ao título. E ainda, Tom Brady pode ficar com o prêmio de MVP da temporada regular.

5- Rivers 50 mil

Resultado de imagem para philip rivers
(Foto:Divulgação-CBSsports)

O Quarterback Philip Rivers, não conseguiu levar o Los Angeles Chargers a Pós-temporada. Apesar da vitória sobre os Raiders por 30×10, ele viu Bills e Titans ficarem com as vagas que restavam. Porém, se serve como consolo, Rivers conseguiu uma marca importante nesse domingo. O Quarterback chegou a marca de 50 mil jardas em passes, o nono em toda história. Philip que jogou toda sua carreira pelos Chargers, apesar de nunca ter levado o time muito longe. Individualmente sempre obtém bons números, o atleta que já está com 36 anos, de certa forma já deixou um legado na franquia.

4- Um calouro sensação

Resultado de imagem para kareem hunt
(Foto:Divulgação-BleacherReport)

O Kansas City Chiefs, já havia conquistado o título de divisão desde a semana dezesseis. E entrou em campo contra os Broncos no domingo já pensando nos playoffs. Mesmo assim o time venceu o jogo por 27×24, confirmando a boa fase. Um dos destaques dos Chiefs mais uma vez, foi o RB calouro Kareem Hunt. Com as jardas conquistadas na última partida, o novato terminou a temporada regular, como o líder em jardas terrestres dentre todos os jogadores. Ele é o sexto calouro em toda a história da NFL a conseguir tal feito. Hunt, é uma das apostas do Kansas City para a Pós-temporada, os Chiefs enfrentarão os Titans pelo Wild Card.

3- Titans no Wild Card

Tennessee Titans voltará finalmente a jogar um jogo de Pós-temporada, feito que não acontecia desde 2008. A façanha veio após a vitória do time sobre o campeão de divisão Jacksonville Jaguars por 15×10. A equipe que teve uma temporada regular cheia de altos e baixos, não chega como favorito para os playoffs. Porém tem talento suficiente para sonhar com algo a mais. Com uma das melhores linhas ofensivas da liga, e uma defesa muito forte, o time pode incomodar. Resta saber que Titans vai entrar em campo.

2- Falcons chegou

O Atlanta Falcons se garantiu mais uma vez nos playoffs, com a vitória sobre o Carolina Panthers por 22×10. O time que é o atual campeão da conferência NFC, não conseguiu jogar no nível da temporada passada. Porém, apesar da terceira posição da divisão, os Falcons jogaram o suficiente para conseguir uma vaga no Wild Card. Não subestimem esse time, apesar da decepcionante derrota no último Super Bowl. O time conta com o talento de Matt Ryan e Julio Jones, e uma defesa confiável. O time enfrentará o Los Angeles Rams fora de casa pelo Wild Card.

1- Aleluia Bills

Imagem relacionada
(Foto:Divulgação-NewYorkUpstate.com)

Os torcedores do Buffalo Bills tem muitos motivos para comemorar após a última rodada. Afinal de contas, o time conseguiu uma vaga na Pós-temporada, após longos 17 anos. Esse era o maior jejum de playoffs dentre todos os times. E a classificação não podia ser mais dramática, a vitória dos Bills foi de certa forma tranquila. Porém, para se classificar, o time precisava contar com uma derrota do Baltimore Ravens. E como já dito anteriormente, essa derrota veio nos segundos finais. Daí, o torcedor do Buffalo pôde enfim comemorar uma classificação. A torcida dos Bills, que é uma das mais fanáticas da NFL, é só sorrisos no momento. Porém, vale lembrar que o time não convenceu na temporada regular, e agora irá enfrentar os Jaguars fora de casa.

Lombardi do E+

Lombardi de lixo: Vai para o Cleveland Browns, que conseguiu o feito de passar toda temporada regular, sem vencer um jogo sequer. A campanha de 0-16, marca o ano de um time que acumula erros e mais erros. Além disso, com a classificação dos Bills para os playoffs, os Browns agora se tornam o time que a mais tempo não vai a Pós-temporada.

Resultado de imagem para browns 0-16
(Foto:Divulgação-UsaToday)

Lombardi de Lata: Ravens e Seahawks dividem o prêmio. Os dois times precisavam vencer em casa, contra times que não almejavam mais nada no ano, para ir aos playoffs. Porém, ambos perderam e decepcionaram suas torcidas. No caso dos Seahawks, mesmo com a vitória não conseguiriam a vaga. Mesmo assim não diminui o Tamanho do vexame.

Lombardi de Ouro: Vai para o Buffalo Bills. Não tem como não homenagear um time que volta a Pós-temporada após tanto tempo. O tamanho da alegria da torcida, é proporcional ao tempo do jejum da franquia. Então, fica aqui meus parabéns, a torcida que apesar de ser uma das mais sofridas, se mantém como uma das mais fanáticas da NFL.

Pedro Luz (72 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta