Notícias

NFL

Top 10 da semana dezesseis da NFL

122417_lattimore_INT

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A uma semana do fim da temporada regular, a NFL continua bem agitada

Imagem relacionada
(Foto:Divulgação-Cnbc.com)

Acabou a semana dezesseis da NFL, também conhecida como penúltima rodada da temporada regular. E com isso vem também um misto de sentimentos. Se por um lado, ficamos felizes em saber que os playoffs estão chegando. Por outro, ficamos tristes em saber que a NFL está cada vez mais próxima do fim. Mas enfim, vida que segue, e já conhecemos nove, dos doze times que seguirão para a pós-temporada. E seis times ainda brigam pelas três vagas que ainda restam, prometendo muita emoção para a última semana. Sem mais delongas, vamos ao nosso top dez da semana dezesseis.

10- Rams campeão de divisão

Imagem relacionada
(Foto:Divulgação_NbcLA.com)

Os Rams venceram os Titans por 27×23, e assim garantiram o título da divisão NFC Oeste. Coisa que não acontecia desde 2003. O time de Los Angeles, vinha liderando a divisão desde o início da temporada, e só confirmou o que já era esperado. O time que chega liderado ofensivamente pelo QB, Jared Goff e o RB Todd Gurley, também tem uma defesa fortíssima. E é um time a se observar nessa pós-temporada.

9- Panthers na Pós-temporada

Com a vitória em cima dos Buccaneers, por 22×19, os Panthers garantiram vaga nos playoffs. O time disputa a equilibrada divisão NFC Sul, que pode colocar três times na Pós-temporada. O Carolina chegou ao Super Bowl a duas temporadas atrás, e na temporada passada sequer chegou aos playoffs. Nesse ano se classifica sem encantar, mas mesmo assim, ainda pode vencer a divisão. Caso vença seu último jogo, e conte com uma derrota dos Saints.

8- Jaguars vence, mas conquista a divisão

O Jacksonville Jaguars chega aos playoffs após dez anos de ausência. E chega conquistando a divisão AFC Sul pela primeira vez em sua história. Apesar de não ter jogado bem no último domingo, na derrota para os 49ers por 44×33. Os Jaguars fazem uma temporada sensacional, e talvez tenha a melhor defesa dentre os times que vão disputar os playoffs. Resta saber como esse time vai se comportar caso enfrente times mais calejados em Pós-temporada. Mas, com certeza será um time que ganhará muitos simpatizantes, dentre os torcedores que não terão seus times nos playoffs.

7-Fitzgerald e suas marcas

Resultado de imagem para larry fitzgerald passe
(Foto:Divulgação-SuperPunt)

O veterano WR, Larry Fitzgerald, tem números impressionantes com o time do Arizona Cardinals. Ele acumula recordes pela franquia, como jogador, como mais recepções e jardas. Mais recepções na temporada regular e nos playoffs, mais Touchdowns recebidos, dentre muitos outros. E talvez cansado de só receber , Larry dessa vez fez seu primeiro passe da carreira, na vitória do time sobre os Giants por 23×0. Nesse que pode ter sido seu último jogo com a camisa do time em Arizona.

6- Patriots vence mais uma vez com polêmica

O New England Patriots conquistou mais uma vitória nesse domingo sobre os Bills por 37×16. E assim já garantiu folga na primeira semana de playoffs. Até aí tudo normal, o problema é que mais uma vez os Patriots tiveram um Touchdown contra eles anulado. A arbitragem anulou um TD do WR dos Bills, Kelvin Benjamin, em mais um lance que gerou muita polêmica. O curioso é que na semana quinze, um Touchdown contra o New England também havia sido anulado, em um lance mais polêmico ainda, contra os Steelers.

5- Chiefs confirma título de divisão

O Kansas City Chiefs garantiu o título da divisão AFC Oeste pela segunda temporada consecutiva. O time venceu os Dolphins nesse domingo, por 29×13. Os Chiefs tiveram o melhor começo de temporada dentre todos os times da NFL, mas após uma queda técnica, viu os Chargers se aproximarem. Porém após vitórias em confrontos diretos com adversários de divisão, o Kansas City se reergueu. E mais uma vez está confirmado na Pós-temporada, porém o time não tem jogado bem nos últimos anos nos playoffs. Esperemos para ver qual será o desfecho dessa vez.

4- 49ers pegando fogo

Os 49ers tiveram seu pior começo de temporada da história. Após derrotas e mais derrotas, o clima em San Francisco era dos piores. Porém, após a entrada do QB,Jimmy Garappolo como titular no time, tudo começou a mudar. O clima que era de tristeza, agora é só de alegria. E após o triunfo sobre os Jaguars por 44×33, já são quatro vitórias seguidas. Com isso uma franquia que pensava que ainda alguns anos no marasmo, já consegue ter boas expectativas já para a próxima temporada.

3-Fly Eagles fly

Resultado de imagem para phila eagles  team
(Foto:Divulgação-InsiteTheIggles)

Philadelphia Eagles segue firme e forte com a melhor campanha dentre todos os times da liga. Nessa segunda-feira, o time bateu o Oakland Raiders por 19×10, numa partida em que pode-se dizer que o time jogou para o gasto. O importante para os torcedores é que mesmo após a saída do QB titular Carson Wentz do time por lesão. A equipe venceu os dois jogos que disputou. Nick Foles, que será o titular da posição pelo resto da temporada, ainda não fez nada demais, mas vem conseguindo vencer os jogos. Resta saber como será nos playoffs, pois sabemos que os jogos serão bem mais acirrados.

2-Seahawks segue vivo

O Seattle Seahawks derrotou o Dallas Cowboys por 21×12. Vitória essa que além de manter as esperanças da equipe por vaga nos playoffs, eliminou qualquer chance do time do Texas de Pós-temporada. O Seattle receberá os Cardinals na última semana da temporada, e precisa vencer, e torcer por derrota do Atlanta Falcons para se classificar. Não é uma combinação impossível, já que seu jogo é teoricamente fácil, enquanto o do rival é contra um time que ainda busca o título de sua divisão.

1- Saints vence mais uma, com interceptação inusitada

(Foto:Divulgação-Saints.com)

O New Orleans Saints bateu o Atlanta Falcons por 23×13, e se manteve na liderança da divisão NFC Sul. O time vem fazendo uma das melhores campanhas da NFL, e chega na última rodada dependendo apenas de si mesmo, para garantir o título da divisão. Porém, o curioso na vitória do time no último domingo, foi uma interceptação bem inusitada. O CB Marshon Lattimore, interceptou o QB Matt Ryan com as nádegas, isso mesmo. Após um passe do QB adversário ser desviado, a bola caiu em cima do bumbum do Lattimore, que rapidamente se virou e agarrou a bola. Chegou a ser engraçado, mas o fato é que o CB dos Saints tem feito uma temporada sensacional, assim como todo resto do time. Temos que ficar de olho no New Orleans, esse time vem jogando em alto nível, e ainda tem o Drew Brees, que pode fazer a diferença.

Lombardi do E+

Lombardi de lixo: Dois times tradicionais dividirão o prêmio, New York Giants e Green Bay Packers. As equipes conseguiram sair zeradas de campo nessa última rodada. Feito que nem o Cleveland Browns conseguiu.

Lombardi de Lata: Vai para o Cleveland Browns, o time conseguiu chegar a incrível marca de quinze derrotas em quinze jogos. E já tem garantida mais uma vez a primeira escolha do próximo draft. Como jogará com os Steelers na última rodada, o 0-16 é só questão de tempo.

Imagem relacionada
(Foto:Divulgação-MercuryNews.com)

Lombardi de Ouro: Vai para o QB dos 49ers, Jimmy Garappolo. O Quarterback tem quatro vitórias em quatro jogos disputados, e conseguiu notoriamente elevar o nível de atuação da equipe.

Pedro Luz (165 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta