Notícias

Sem categoria

Top 10 NFL! A loucura esteve solta em todos os gramados nessa terceira rodada

NFL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A terceira semana da NFL terminou e a rodada foi espetacularmente louca. Confira o TOP 10…

É amigos já passamos pela semana 3 da NFL. Essa rodada aconteceu de tudo que possa imaginar, desde jogos equilibrados, a viradas de placares, de zebras passeando pelos gramados da NFL, quebra de recordes na liga, atuações de bizarras e protestos por parte de jogadores e donos das franquias contra as atitudes e declarações infelizes do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Com todos esses acontecimentos e outros mais, os NFL Esportes mais fez mais um Top 10 com os principais fatos da semana 3 da temporada regular da NFL.

 #10 Mais uma vitória do Jacksonville Jaguars em Londres

Parece que o Jacksonville Jaguars gosta de jogar nos campos ingleses. Até aqui o time da Flórida tem uma campanha positiva na capital inglesa, obtendo três vitórias e duas derrotas. A última delas aconteceu no último domingo, quando na oportunidade o Jaguars jogou contra o Baltimore Ravens e venceu por 44×7.

O Jaguars jogou mais uma boa partida, tendo Blake Bortles um desempenho de 244 jardas, quatro passes para touchdown e por incrível que se pareça nenhuma interceptação. Outros dois jogadores de destaque são o tight end Marcedes Lewis com três touchdowns marcados e o running back calouro Leonard Founette que correu para 59 jardas e marcou um touchdown. Contudo, com boa atuação do ataque, a defesa fez a sua parte com duas interceptações e um sack e meio.

#9 Atuações patéticas e pífias de Joe Flacco e Big Ben

Mais uma vez Flacco foi fraco, (não podia perder essa piada) tendo míseras 28 jardas, duas interceptações, um acerto de apenas oito passes em 18 tentativas, com um rating de 12,0, uma das piores médias de um quarterback nos últimos anos. Essa atuação foi tão ruim que o quarterback do Ravens teve que sair de campo e dar lugar ao seu companheiro de posição Ryan Mallett que incrivelmente produziu mais jardas e ainda deu um passe para touchdown.

Já Big Ben teve uma atuação muito discreta em relação ao que foi vista na última semana. Nessa rodada que se passou, o Pittsburgh Steelers foi até Chicago encarar os Bears e se saiu derrotado depois da prorrogação. Mesmo tendo uma produção de mais de 200 jardas, Big Ben foi mais uma vez irreconhecível fora de casa sofrendo com a defesa do Bears que lhe impôs três sacks e ainda sofreu um fumble forçado, e assim acabou minando possíveis jogadas de ataque com pontuação do Steelers.

#8 Chiefs e Falcons os únicos invictos na liga

A semana três foi de muitas quedas de franquias que ainda estavam invictas na temporada. Apenas duas tem 100% de aproveitamento até aqui, tendo uma campanha de três vitórias e nenhuma derrota, Atlanta Falcons e Kansas City Chiefs. Os Falcons obterão sua terceira vitória consecutiva fora de casa contra o Detroit Lions. O time de Matt Ryan sofreu para vencer, isso porque ele teve três interceptações no jogo, o que poderia ter levado o time à derrota. Mesmo assim o time se comportou bem, com Devonta Freeman em tarde inspirada passando das 100 jardas e marcando um touchdown.

Já os Chiefs mais uma vez estiveram com o time equilibrado, com ataque eficiente e uma defesa muito forte. Quando esteve em campo, Alex Smith conseguiu fazer boas campanhas e assim fazer o time pontuar. Já a defesa tornou a tarde um inferno ao Phillip Rivers que teve três passes interceptados e mais dois que não foram validados. Apesar de não ter realizado apenas um sack, a defesa do Chiefs incomodou demais Rivers que toda vez que entrava em campo não conseguia produzir campanhas consistentes e gerando turnovers desnecessários.

#7 A grata surpresa chamada Los Angeles Rams

Quem diria que o Los Angeles Rams iriam liderar a sua divisão, a NFC West. Na última quinta feira, o Rams teve que encarar um rival de divisão fora de casa, o San Francisco 49ers. A vitória de 41×39 foi suada, só decidida nos minutos finais do último quarto. Mesmo assim Jared Goff muito criticado na pré-temporada, conseguiu mais uma vez ser consistente com um desempenho de 292 jardas, três passes para touchdown e nenhuma interceptação, além de ter uma ótima precisão nos passes com acerto de 22 de 28 tentados.

Todd Gurley voltou a atuar bem mais uma vez e teve incríveis 113 jardas e mais dois touchdowns marcados. Olha que se continuar nessa toada, os Rams podem sonhar com os Playoffs, uma vez que os seus rivais de divisão estão mais fracos em relação a temporadas passadas.

#6 Com direito a recorde de field goal, Philadelphia Eagles vence mais uma

A semana 3 teve vários jogos emocionantes, com direito a prorrogações e viradas de placares. Um desses jogos aconteceu entre dois rivais de divisão, entre Philadelphia Eagles e New York Giants. O Eagles conseguiu começar bem o jogo ao ponto de se impor e colocar uma diferença considerável no placar. O quarterback Carson Wentz conseguia fazer boas campanhas e o time da Philadelphia conseguia fazer as pontuações. Entretanto, após o intervalo de jogo o time de Eli Manning e Odell Beckham Junior reagiu na partida e conseguiu empatar a partida de maneira incrível em 24×24 nos minutos finais do jogo.

Porém, tempo no relógio pode ser cruel no futebol americano. Com tempo bem relativo e com possibilidades de ainda vencer a partida, eis que algo inédito acontece. Nos últimos segundos, Carson Wentz conseguiu colocar a bola em uma “boa” posição de campo para o kicker novato Jake Elliott. O mesmo fez um chute de mais de 61 jardas e acertou o Y e dando mais uma vitória aos Eagles por 27×24. Esse chute de field goal é um novo recorde dentro estádio do Philadelphia Eagles.

#5 Recorde de sacks de Demarcus Lawrence nos três primeiros jogos

É temos mais um mensageiro do caos na liga e o nome dele é Demarcus Lawrence. O defensive end do Dallas Cowboys doutrinou mais uma vez e a grande vítima do mensageiro do caos foi o quarterback do Arizona Cardinals Carson Palmer. Só no jogo dessa segunda feira, Lawrence conseguiu incríveis três sacks, aumentando suas estatísticas em 6.5 sacks em apenas três semanas de temporada regular da NFL.

Além dos sacks, Lawrence vem tendo outros bons números, já forçou um fumble no jogo contra o Denver Broncos e teve sucesso em 16 tackles que realizou nos adversários. Lawrence, por enquanto, está sendo o grande diferencial da defesa do Cowboys que ainda necessita correções para poder ter chances de ir aos playoffs e avançar consequentemente. Se o defensive end do Dallas Cowboys se manter saudável e em alto nível poderá continuar quebrando recordes na NFL e ser um dos melhores jogadores na temporada.

#4 Zebras caminhando à vontade nos campos da NFL

Essa semana 3 foi realmente louca. Além da queda de vários invictos, tivemos a grata surpresa de vermos vitórias de times que se quer estavam cogitados a vencer. Podemos destacar as vitórias de Jacksonville Jaguars, Buffalo Bills, New Orleans Saints, New York Jets, Chicago Bears e Minnesota Vikings. Mas destas todas citadas com toda a certeza as duas mais surpreendentes foram do Jets e do Bears. Os Jets tiveram que encarar um rival de divisão o Miami Dolphins. Muitos já davam como certo a vitória do time de Jay Cutler e Jay Ajayi, mas os Jatos de Nova York nem quiseram saber do favoritismo do rival e venceram por 20×6. A defesa dos Jets se mostrou segura, interceptando duas vezes e impondo três sacks no quarterback adversário.

Isso foi o suficiente para o time considerado um dos mais perdedores dessa temporada ter conseguido a sua primeira vitória. Já outra vitória surpreendente foi a do Chicago Bears. Jogando em casa, o Bears teve uma atuação muito boa e indo muito além do esperado. A defesa conseguiu pressionar Big Ben e parar as corridas de Le’Veon Bell. Contudo, o ataque fez uma boa atuação tendo o running back Jordan Howard a melhor partida da temporada até aqui, com 138 jardas e dois touchdowns, sendo um deles valendo vitória na prorrogação.

#3 Carson Palmer e Larry Fitzgerald batendo recordes

Apesar de serem derrotados na noite desta segunda feira, o quarterback Carson Palmer e Larry Fitzgerald tiveram recordes a serem comemorados. O primeiro foi conquistado por Carson Palmer ao completar um passe de mais de 30 jardas para o touchdown de Jaron Brown. Com esse passe, Palmer bateu um recorde muito raro na NFL, a de fazer 100 passes para touchdown por duas equipes diferentes. Apenas Palmer e outros três quarterbacks tiveram esse feito. Palmer completou 100 passes para touchdown pelo Cincinnati Bengals e agora Arizona Cardinals, Peyton Manning pelo Indianapolis Colts e Denver Broncos, Kurt Warner pelo St Louis Rams e Arizona Cardinals e Fran Tarkenton pelo Minnesota Vikings e New York Giants.

Já Larry Fitzgerald conseguiu chegar a ser o terceiro jogador a ter mais recepções na liga, com um total de 1.147 recepções e ficando atrás apenas do tight end do Atlanta Falcons e Kansas City Chiefs Tony Gonzalez com 1.325 e o wide reciver Jerry Rice do San Francisco 49ers com 1.549 recepções. As médias de Fitzgerald por temporada são incríveis sempre estando acima de 50 recepções por temporada. Se continuar nessa toda, o wide reciver dos Cardinals pode pelo menos chegar aos números de Tony Gonzalez.

#2 Consistência do Washington Redskins contra o Oakland Raiders

Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Washington Redskins teve uma partida quase perfeita contra o Oakland Raiders. O ataque liderado pelo quarterback Kirk Cousins conseguiu ter um ótimo desempenho, sempre alternando corridas com passes. Cousins produziu 365 jardas, três passes para touchdown e nenhuma interceptação. Outro jogador de destaque na partida foi o running back Chris Thompson que correu 38 jardas, recebeu para outras 150 jardas e marcou um touchdown.

Com o ataque bem dinâmico e pontuando nos momentos certos, a defesa se sobre saiu. Ao todo foram quatro sacks encima de Derek Carr, duas interceptações e um fumble forçado. Com isso, o Raiders conseguiu marcar apenas um touchdown ao longo dos 60 minutos e um field goal. Se manter essa consistência tanto no ataque quanto na defesa, os Redskins podem atrapalhar a vida de muita gente ao longo da temporada regular e playoffs.

#1 Quarterbacks de Elite e suas façanhas

E o nosso top 1 não poderia ser diferente, os quarterbacks de elite, vamos a eles. O primeiro a ser destaco é o multi campeão Tom Brady do New England Patriots. Mesmo jogando em casa contra o Houston Texans, Brady teve dificuldades em vencer, pois a pressão da defesa texana vinha de todos os lados. Brady viu o time por muito tempo atrás do placar, mas com um desempenho impecável de 378 jardas, cinco passes para touchdown e nenhuma interceptação, Brady em apenas cinco minutos virou o jogo para o Patriots em 36×33 e assim obtendo a segunda vitória na temporada.

O segundo que destaco é Aaron Rodgers. O time do Green Bay Packers esteve bom tempo atrás do placar, contra o Cincinnati Bengals. Mas para Rodgers nada é impossível. O quarterback do Packers conseguiu fazer o time caminhar no segundo tempo, pontuou e faltando muito pouco para o fim da partida Rodgers conecta um passe com o wide reciver Jordy Nelson e empata o jogo em 24×24. E no overtime, Rodgers conecta mais um passe, esse mais longo, com o wide reciver Gerônimo Alisson e coloca assim o kicker Mason Crosby para o chute da vitória por 27×24. Essa foi a primeira vitória na prorrogação de Rodgers, 1 de 27 partidas.

O último que destaco é o Drew Brees. Após ver o time sucumbir com duas derrotas, sendo a contra o New England Patriots de forma vexatória, Brees pela terceira vez seguida evita um 0-3 para o New Orleans Saints. O jogo foi fora de casa, contra o rival de divisão Carolina Panthers. Brees produziu para 220 jardas, três passes para touchdown e nenhuma interceptação, além de ter um alto índice de acerto de passes com cerca de 22 de 29 tentados. Brees teve também a ajuda da defesa, em especial da secundária tão questionada com três interceptações de Cam Newton.

#Vince Lombardi de Ouro: A união de todos os jogadores e donos das franquias em protesto contra a discriminação, preconceito e a pela liberdade de expressão de todos os americanos.

#Vince Lombardi de Lata: A atuação apagada de Derek Carr. Para um jogador que está cotado a disputar o prêmio de melhor jogador da temporada regular, Carr precisa esquecer a partida contra o Redskins e ter mais foco nos jogos.

#Vince Lombardi de Lixo: Vai para o Presidente dos Estados Unidos Donald Trump que xingou com palavrões e insultos os jogadores da NFL e exigiu punições que quem desrespeitasse a bandeira e o hino.

#A dúvida: Será que Steelers, Chargers, Giants e Ravens devem pensar em substitutos para seus atuais quarterbacks titulares?

Clique na imagem para acessar o site
Igor Castro (30 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta