Notícias

Sem categoria

Tombense recebe Democrata-GV em busca de entrar no G-4

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na sexta colocação, o Tombense busca a vitória contra o Democrata-GV, para entrar no G-4

Na tarde deste domingo (04), a equipe do Tombense recebe o Democrata às 16h, horário de Brasília, no Almeidão, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

O Tombsense é o sexto colocado com seis pontos ganhos, enquanto o Democrata-GV, é o décimo com 3 pontos conquistados. O Tombense vem de uma derrota por 2 a 0, contra o America, fora de casa. Democrata-GV também não vem diferente, após derrota para o Atlético Mineiro, por 3 a 2.

O técnico Eugenio Souza, do Democrata, não contara com o goleiro Luis Fernando, o meia Marcio Diogo, o zagueiro Wellington e o lateral esquerdo Moises. Já a equipe da casa, irá com força máxima para a partida.

Nos últimos anos, o Tombense vem sendo uma equipe que está tendo uma grande crescente. O clube chegou em duas semifinais do Campeonato Mineiro.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o técnico Rui Cabral, falou um pouco sobre o jogo contra o Democrata-GV.

“Temos trabalhado jogo a jogo. Meu planejamento é o Democrata-GV, equipe qualificada, assisti uma parte do jogo deles contra o Atlético-MG, equipe experiente. Vamos terminar o estudo em relação à equipe adversária, ver as virtudes e deficiências deles. Não posso pensar no próximo jogo. Em relação a ter sido vazado somente pelas equipes da capital, acho uma coincidência. Nossa ideia é ter uma consistência defensiva e as equipes da capital souberam explorar um pouco melhor.”

Ficha técnica –Tombense X Democrata-GV

Data: 04/03/2017

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Almeidão,Tombos.

Arbitro:Renato Cardoso Conceição(CBF)

Tombense: Darley; Gedeílson, Wellington Carvalho, Matheus Lopes e Mateus Oliveira; Natan, Pedro Castro, Jonathan e João Paulo; Tauã e Daniel Amorim.

Técnico: Rui Cabral

Democrata-GV:Ramon;Alan;Renato Santos e Marcelo Bispo;Gerley;Glaydson e Michael Eloi;Lenne e Andrey;Rafael Tanque e Thiaguinho.

Técnico: Eugenio Souza

Edson Junior (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta