Notícias

Sem categoria

Tombense e Tupi fazem duelo mineiro na estréia da série C do Brasileirão

Tombense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tombense e Tupi se enfrentam na estréia na série C do Campeonato Brasileirão 2017

Na tarde deste sábado (13), a Tombense enfrenta o Tupi, às 15h30, horário de Brasília, no estádio Almeidão, na cidade de Tombos, pela primeira rodada da série C do Campeonato Brasileiro 2017.

Depois de uma boa campanha no Campeonato Mineiro, terminando na sétima colocação, o time da Tombense manteve a espinha dorsal de sua equipe, dando continuidade ao trabalho do técnico Raul Cabral e espera fazer uma boa campanha na série C do Campeonato Brasileiro, visando o acesso segunda divisão no campeonato nacional.

O time da Tombense apresenta novidades como o meia Everton, que estava no Vila Nova de Goiás, o zagueiro Ednei, que veio em definitivo do Rio Preto-SP e o atacante Max, que veio de empréstimo do Inter de Lages-SC. Por sua vez, o volante Daniel Costa, que foi emprestado pelo São Caetano, ainda não teve o nome publicado no BID da CBF.

Já o time de Juiz de Fora, depois de brigar para não cair no Campeonato Mineiro e terminar na nona colocação, perdeu os atacantes Flávio Caça-Rato e Jajá, e não vive uma de suas melhores fases, esperando acima de tudo permanecer na série C e quem sabe lutar pelo acesso à série B.

Uma das novidades na equipe é o goleiro Vilar, que será a sombra de Paulo Henrique, que se destacou nas últimas rodadas do Campeonato Mineiro, assim como o zagueiro Marcão, recém-chegado do Alecrim.

Ficha Técnica – Tombense x Tupi

Local: Almeidão – Tombos-MG.

Data: 13∕05∕17

Horário: 15h30min (Horário de Brasília)

Árbitro: Ronei Candido Alves

Assistentes: Sidmar dos Santos Meuer e Magno Arantes Lira

Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta