Notícias

Sem categoria

Tombense e Caldense se enfrentam no Almeidão, em Tombos

Tombense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tombense e Caldense brigam por uma vaga no G4, o que torna a partida um verdadeiro jogo de seis pontos

Tombense e Caldense se enfrentam às 16h, neste sábado (11), em Tombos, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. As duas equipes lutam por uma vaga nas semifinais da competição e vêm de vitória na rodada passada. O Gavião-carcará, venceu o Democrata de Governador Valadares, por dois a zero, enquanto a Veterana derrotou o Tupi, por dois a um.

Com dez pontos e na quarta posição, a equipe da pequena cidade de Tombos, pode ficar em situação bem confortável, caso vença a partida. O técnico Raul Cabral tem todo o elenco a sua disposição para o jogo. O forte da Tombense é a defesa, que ainda não tomou gols de clubes do interior no estadual, além da eficiência do atacante Daniel Amorim. “Estudamos bem a equipe deles e esperamos fazer um bom futebol, mesmo sabendo que será um jogo difícil”, disse Cabral em coletiva realizada durante a semana.

Dois pontos abaixo está a Caldense, na sétima posição, com oito pontos. A vitória sobre o Galo Carijó permitiu a equipe de Poços de Caldas respirar aliviada no campeonato e ainda sonhar com uma vaga no G4. Para jogar contra a Tombense, a Veterana teve que viajar durante mais de 10h. Do departamento médico, saíram os jogadores Zambi e Cristiano, em contrapartida, o lateral direito Michel, com entorse no joelho, nem viajou com o grupo para Tombos. O treinador Thiago Oliveira deve manter o esquema com três atacantes, que deu certo contra o Tupi.

 

Ficha Técnica

Partida: Tombense x Caldense

Data e hora: Sábado 11/03/2017, às 16h.

Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida, cidade de Tombos-MG.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Equipe do Tombense: Darley, André Krobel, Wellington Carvalho, Matheus Lopes, Oliveira, Natan, Pedro Castro, João Paulo, Lucas Mineiro, Tauã, Daniel Amorim. Técnico: Raul Cabral

Equipe da Caldense: Neguetti, Grafite, Marcelinho, Hélio, Rafael Stevam, Mineiro, Anderson, Ewerton Maradona, Wellignton Rato, Diego Clementino e Luiz Eduardo. Técnico: Thiago Oliveira

Tombense
Clique na imagem para acessar o site
Samuel Bonicontro (159 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta