Notícias

Sem categoria

Titans recebe Jaguars e tenta confirmar vaga no Wildcard

Titans-vs-Jaguars-

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Partida promete ser bem física entre os rivais de divisão

Resultado de imagem para titans x jaguars
(Foto:Divulgação-Jaguars.com)

A última semana da temporada regular da NFL promete pegar fogo. Todos os jogos acontecem nesse domingo em dois horários: 16h e 19h25 no horário de Brasília. E dentro de uma rodada cheia de jogos, um confronto válido pela AFC Sul promete ser recheado de emoções. Tennessee Titans e Jacksoville Jaguars se enfrentam, e com os dois podendo estar na pós-temporada. O jogo acontece no Nissan Stadium, casa dos Titans, a partir das 19h25.

Tennessee Titans

Resultado de imagem para jurrell casey titans 2017
(Foto:Divulgação-UsaToday)

O Tennessee Titans vem de uma derrota doida para o Los Angeles Rams dentro de casa por 27×23. Marcus Mariota passou das 200 jardas aéreas, porém não completou nenhum passe para touchdown e ainda sofreu uma interceptação. O melhor jogador da partida foi o running back Demarco Murray que completou para mais de 40 jardas terrestres e marcou um touchdown.
Se o ataque não foi tão bem assim, a defesa foi ainda pior. Só o running back Todd Gurley teve mais de 200 jardas, sendo divididas entre terrestres e recebidas. Ao todo foram 118 jardas terrestres, 158 recebidas, com direito a marcação de dois touchdowns. Além de Gurley atingir marcas impressionantes, Jared Goff demonstrou seu talento. Nesse jogo ele desferiu 301 jardas aéreas e quatro passes para touchdown.

E nesse domingo, o Titans que tem uma campanha de oito vitórias e sete derrotas. terá que encarar o rival Jaguars com uma campanha de dez vitórias e cinco derrotas, que o possibilitou garantir o título de divisão AFC Sul. A tarefa dos Titans poderá ser facilitada com uma vitória simples sobre o rival. Mas em caso de derrota, os Titans terão que torcer por derrotas de Los Angeles Chargers que encara o Oakland Raiders e Buffalo Bills que duela com o Miami Dolphins.

Jogadores fora da partida: Demarco Murray (RB)

Jogadores que podem ser decisivos: Jarrell Casey (DL) e Derrick Henry (RB)

 

Jacksonville Jaguars

Resultado de imagem para jaguars x 49ers
(Foto:Divulgação-YouTube)

Com a classificação e avanço aos playoffs garantido.  Jacksonville Jaguars vai para a última partida da temporada regular com vontade em nível altíssimo de vencer e fechar com chave de ouro o bom certame de 2017. Na última rodada o time da Flórida foi até San Francisco encarar o 49ers. E lá teve uma derrota bem amarga. O placar foi de 44×33 para o 49ers e com mais uma bela atuação do novo quarterback Jimmy Garoppolo.

O QB passou das 200 jardas, completou dois passes para touchdown e teve uma interceptação. Além dele, as duplas de running backs Carlos Hyde e Matt Breida, fizeram uma bela atuação ambos passando das 100 jardas e com direito a dois touchdowns anotados. E olha que todo esse rebuliço do ataque do 49ers foi encima de uma das melhores, senão a melhor, defesa da NFL nessa temporada.

Se a defesa foi uma verdadeira peneira. O ataque demorou a engrenar no início da partida e só conseguiu reagir no fim. Blake Bortles completou para mais de 380 jardas, fez dois passes para touchdown, porém teve três interceptações. Boa parte dessas jardas passadas por Bortles foram recepcionadas pelo wide reciver Keelan Cole, que teve seis recepções para 108 jardas completadas.

E para coroar o desempenho da boa temporada, os Jaguars querem vencer mais uma. Ainda mais se for em .cima do rival de divisão e com possibilidade de deixar o mesmo fora dos playoffs. Mesmo com o time classificado, o técnico do Jaguars, Doug Marrone falou que a equipe vai com força máxima E que buscará a vitória a todo custo, uma vez que o revés na partida passada não foi muito bem digerida pelo técnico.

Jogadores fora da partida: Marqise Lee (WR)

Jogadores que podem ser decisivos: Calais Campbell (DL) e Leonard Fournette (RB)

 

Palpite do redator

Na minha opinião os Jaguars vencem mais uma e derrubam os Titans dos playoffs. O time de Marcus Mariota vem oscilando demais na temporada e não vem merecendo as vitórias. Por outro lado, os Jaguars que tinham tudo pra fracassar. tiveram uma temporada surpreendente e acabaram levando a divisão. Placar para esse jogo: 23×14 para os Jaguars.

Confira Também: Prévia Panthers x Falcons
Prévia Patriots x Jets

 

Igor Castro (44 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta