Notícias

Sem categoria

Semana 1# – Titans e Raiders se enfrentam na volta de Lynch à NFL

Raiders

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Titans e Raiders estreiam na temporada tentando mostrar que são mais do que eternas promessas

Neste domingo (10), duas das grandes promessas da AFC se enfrentam pela rodada de estreia da NFL. Oakland Raiders e Tennessee Titans jogam às 14h (horário de Brasília), no Nissan Stadium, em Nashville. A partida terá transmissão exclusiva no Brasil pela ESPN+.

Em 2016 Raiders e Titans fizeram uma temporada regular bem parecida, e como nesse ano, ambas as equipes apareciam como fortes candidatas ao título de suas divisões, com chances até a última rodada, mas na reta final elas sofreram com as contusões das suas principais peças, os quarterbacks Derek Carr e Marcus Mariota. Diferente do Titans, o Raiders ainda conseguiu conquistar uma vaga para os playoffs, mas a ausência de Carr realmente foi muito sentida e o time amargou uma derrota para o Houston Texans ainda na rodada de wildcard.

Para a temporada 2017 os times chegam com ainda mais força, sendo consideradas as equipes mais bem montadas de suas regiões. Elas souberam buscar boas peças de reparo durante a off-season, o Raiders fez grandes investimentos em sua defesa, considerada o ponto mais fraco do time na temporada passada, e chega com uma secundaria praticamente toda reformulada.

Apesar do fortalecimento defensivo o time o ataque também conta com um grande reforço ofensivo, o Beast Mode está de volta a NFL. Marshawn Lynch, running back campeão do Super Bowl XLVIII pelo Seattle Seahawks, volta da aposentadoria anunciada em 2015, para jogar pelo time da sua cidade natal e promete ser um pesadelo para os adversários na redzone.

Já o Titans focou em buscar reforços no ataque, melhorando o seu corpo de recebedores. Só no draft selecionaram dois wide receiver, um tight end e um running back, destaque principal para o WR Corey Davis, de Western Michigan, quinto na escolha geral no draft. Davis não jogou a pré-temporada por causa de uma lesão na coxa, mas finalmente fará a sua estreia neste domingo.

Tendo em vista a aparente força das duas equipes, fica claro que teremos um jogo incrível e bem disputado no Nissan Stadium, cada jarda conquista fará toda a diferença, teremos em campo dois dos talentos mais promissores da nova geração de quarterbacks da liga. Além do tão esperado retorno de Marshawn Lynch para os gramados, duas fortes equipes lutando para mostrar que este ano não estão chegando para serem eternas promessas, mas sim grandes concorrentes ao título.

Clique na imagem para acessar o site
Filipe Borges (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta