Notícias

Futebol Internacional

Time de Kaká e Júlio Baptista voltará a jogar contra ex-time de Thierry Henry

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Orlando City receberá o New York Red Bulls, no Citrus Bowl e tem como desafio ganhar posições na tabela.

O Orlando City SC irá receber a visita do New York Red Bulls, na cidade de Orlando. O time da Flórida tem um grande desafio pela frente, vencer o New York Red Bulls e disparar na tabela da Conferência Leste.

O time que possui em seu elenco Kaká, Júlio Baptista e Nocerino, atualmente está colocado em quarto lugar com apenas 1 ponto de diferença do time de New York. Uma vitória de ambos os lados, irá mudar bruscamente a tabela da conferência e será muito bom para os dois lados.

O favorito para esta partida é o Red Bulls, já que venceu o Orlando City em New York por 3 a 2, dominando o jogo muito bem, saiu da lanterna e está reagindo na tabela. Já o Orlando City, vem de 4 resultados nada agradáveis (2 empates e 2 derrotas), caiu algumas posições ao longo das últimas rodadas e no jogo contra o New York Red Bulls jogou muito mal, obtendo obviamente um resultado abaixo do esperado.

Os Lions tem uma fama muito grande de reagir nos minutos finais de jogo (em média nos 84 minutos de jogo), da mesma forma que faz gols também leva alguns gols, foi assim nos jogos contra: Real Salt Lake, New England Revolution, Philadelphia Union e entre outros. Em coletiva de imprensa, o treinador do Orlando City foi perguntado se isso poderia vir se repetir na partida contra o Red Bulls, “Espero que não, espero que possamos ganhar o jogo confortavelmente”, afirmou o treinador Adrian Heath.

Quando perguntado se ele espera ganhar com um âmbito de vingança ou revanche, Adrian Heath nega esta possibilidade e diz: “Vai ser um grande jogo para nós, provamos que podemos competir com eles e estou ansioso para o jogo de Sexta-Feira”, afirmou o treinador do Orlando City SC.

O jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil através do Canal Sportv 2, nesta Sexta-Feira (06) e será realizada às 20 horas (horário de Brasília).

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta