Tigre e Atlético Tucumán encerram a primeira parte da temporada 2016/17

 Tigre e Atlético Tucumán encerram a primeira parte da temporada 2016/17

Festejando o melhor ano da sua história, Atlético Tucumán visita o Tigre visando terminar a primeira parte da temporada com vitória

O Tigre recebe o Atlético Tucumán na noite desta segunda feira (19) no Estádio José Dellagiovanna, e conta com o apoio de sua torcida para se reerguer após uma derrota na última rodada. A partida será válida pela 14ª rodada do Campeonato Argentino. Pela Primera División Argentina, as duas equipes se enfrentaram em três oportunidades.  A equipe de Buenos Aires ganhou duas partidas, enquanto o Tucumán apenas uma.

Após uma crescente na competição, as atuações da equipe de Victória não estão convencendo seus torcedores, principalmente após a derrota na última rodada, por 2-0 para o Sarmiento em Junín. O tropeço deixou os Azules em 16º lugar na competição.

Já em Tucumán, o clima está mais leve do que nunca. Na última rodada, o Decano venceu com facilidade o Quilmes por 3-0 na estreia de Pablo Lavallén como novo técnico do time. Com a segunda vitória seguida, a equipe está a dois pontos da zona de classificação para a Copa Sul-Americana, em 13º com 18 pontos conquistados.

Mesmo que a equipe de Pablo Lavallén saia com a derrota diante do Tigre, a festa está garantida neste final de ano. Além de regressar para a Primeira Divisão, 2016 será lembrado após a conquista da vaga para próxima Copa Libertadores, devido a bela campanha na primeira parte da competição.

“Obviamente é uma partida no calendário que vamos jogar, sobre tudo porque é bom terminar ganhando mas vai ser um ano inesquecível passe o que passar. Para o clube e para mim também”, reconheceu Nery Leyes.”Nunca imaginávamos que iriamos terminar o ano assim”, acrescentou o volante em entrevista ao site “La Gaceta Tucumán“.

O Decano está em sétimo lugar nos promedios e até um empate diante do Tigre seria de bom agrado para se manter longe do rebaixamento. Mas, obviamente, a equipe quer terminar 2016 da mesma forma que começou: Triunfante.

Ficha Técnica – Tigre x Atlético Tucumán

Data: 19/12/2016

Horário: 22h15, de Brasília; 21h15 de Buenos Aires.

Local: Estádio José Dellagiovanna,Victoria,Buenos Aires.

Arbitragem: Diego Abal.

Tigre: Nelson Ibáñez; Martín Galmarini, Paulo Lima o Mariano Echeverría, Erik Godoy, Bruno Urribarri; Gaspar Iñíguez, Alexis Castro, Sebastián Rincón, Diego Morales, Diego Sosa; Carlos Luna. Técnico: Pedro Troglio

Atlético Tucumán: Cristian Lucchetti; Leonel Di Plácido, Bruno Bianchi, Ignacio Canuto, Fernando Evangelista; Nery Leyes, Rodrigo Aliendro, Guillermo Acosta, David Barbona, Leandro González; Fernando Zampedri. Técnico: Pablo Lavallén

www.camisasdeclubes.com

Clique na foto para acessar o sitex

Related post

Leave a Reply