Notícias

Sem categoria

Tiago Ott retorna ao Novo Hamburgo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tiago Ott comemora retorno ao Novo Hamburgo e fala em pés no chão para temporada 2018

O Novo Hamburgo já iniciou a montagem do elenco para defender o título do Campeonato Gaúcho. Entre as novidades, está um velho conhecido da torcida, o volante Tiago Ott, que fez parte do time campeão em 2017. O jogador volta ao time anilado após defender o Desportivo Brasil na Copa Paulista.

“Para mim foi ótimo disputar uma competição fora do estado, conviver com um futebol um pouco diferente. Volto com um aprendizado enorme na bagagem, com mais maturidade, e tendo a certeza que tudo isso vai ser usado em prol de ajudar o Novo Hamburgo nos objetivos de 2018”, disse o jogador.

Apesar de entrar no Estadual como atual campeão, Tiago Ott revela que o Novo Hamburgo precisa seguir a cartilha de 2017: pés no chão e pensamento jogo a jogo. Dessa forma, o atleta acredita que o time pode, novamente, fazer bonito.

“Sabemos que só tivemos êxito pois o discurso foi sempre o mesmo do início até o final. Pés no chão, passo a passo, objetivo por objetivo. O primeiro objetivo de um clube do interior é permanecer na série A para o ano seguinte. E assim sucessivamente vamos colocando metas e cumprindo-as pouco a pouco”, declarou.

No entanto, Tiago Ott sabe que o Novo Hamburgo será uma das vitrines da competição. Ainda assim, o volante prefere não se deixar levar pela empolgação e reafirma o discurso de cautela. “A expectativa é melhor possível. Volto para um clube que estará com os holofotes voltados para si pela grande campanha feita no ano passado, tendo uma expectativa grande de todos para que possamos repetir o ótimo trabalho. Por outro lado, precisamos estar cientes que isso nos traz uma responsabilidade grande, mas é isso que o jogador de futebol busca”, analisou.

O Novo Hamburgo já realiza a pré-temporada visando ao Campeonato Gaúcho 2018. A equipe faz atividades no Estádio do Vale sob o comando da comissão técnica dirigida pelo treinador Beto Campos.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (578 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta