Notícias

Sem categoria

Tiago Ott prega respeito a Portuguesa

Tiago Ott (17)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tiago Ott, do Desportivo Brasil, fala em respeito a tradicional Portuguesa

O Desportivo Brasil já conhece o adversário das quartas de final da Copa Paulista. A equipe enfrentará a Portuguesa, um dos clubes mais tradicionais da competição.
O volante Tiago Ott pede respeito a Lusa, mas afirma que o Desportivo Brasil tem totais chances de garantir a vaga na semifinal. “Sabemos da ótima campanha que nos trouxe até aqui e nos credenciou para chegarmos fortes nas quartas de finais. A Portuguesa é um adversário de tradição e por isso precisamos respeitar. A expectativa é fazer um ótimo jogo em São Paulo para que depois possamos decidir em casa”, analisou.
A fase de quartas de final da Copa Paulista será disputada em dois jogos. A primeira partida entre Desportivo Brasil e Portuguesa será neste domingo, às 16h, no Canindé, em São Paulo. Ott acredita em dois confrontos muito disputados. “Sem dúvidas serão embates muito difíceis, em que precisaremos continuar dando o nosso máximo para que possamos dar mais um passo rumo ao nosso objetivo, que é o título”, analisou.
Por ter melhor campanha na somatória das duas primeiras fases da Copa Paulista, o Desportivo Brasil decidirá em casa. A equipe é uma das surpresas da competição. Na segunda fase, anterior ao mata-mata, o time liderou o grupo seis. Foram doze pontos ganhos em nove jogos, sendo quatro vitórias e apenas duas derrotas.
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (911 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta