Notícias

Futebol Internacional

Tiago é como vinho, quanto mais velho, melhor

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O meio campista português, Tiago, esteve no centro de treinamento do Atlético de Madrid, no fim de semana e já iniciou o processo de recuperação junto aos fisioterapeutas do clube

Tiago se lesionou no último dia 28, frente ao Espanyol, em jogo válido pela 13ª rodada da Liga Espanhola. O meio campista teve de ser substituído aos 27 minutos do primeiro tempo e foi levado para um hospital nos arredores de Madrid, onde foi confirmada uma fratura na tíbia direita e realizada a cirurgia que obteve êxito.

O pior já passou e agora tenho de pensar no futuro. Espero que tudo corra bem e acredito que isso irá acontecer. Apenas penso em ajudar equipa e nada mais”, disse Tiago, após ter recebido alta. Além disso, por meio das redes sociais do clube, Tiago agradeceu o apoio recebido e garantiu que voltará ainda mais forte.

Diego Simeone é quem realmente vai sentir a falta do jogador, que tem sua volta aos gramados prevista para março de 2016. O atleta é considerado um dos pilares da equipe e antes de se lesionar, era um dos jogadores mais utilizados no Atlético. “Está claro que é difícil encontrar outro Tiago, porque com 34 anos ele está com uma capacidade e experiência que um atleta mais jovem não possui. Estou convencido de que voltará antes que acabe a temporada, porque assim esperamos e precisamos”, afirmou o treinador argentino.

Outro que irá torcer para que Tiago se recupere dentro do previsto é Fernando Santos, treinador da seleção portuguesa, já que o atleta é extremamente importante para a equipe nacional que disputará a Eurocopa na França, que acontece entre junho e julho do próximo ano.

Tiago - Atlético de Madrid Foto 2

A boa notícia é que o Atlético de Madrid tem intenção de renovar com o atleta, quem garante isso é o próprio presidente Enrique Cerezo, que incentiva a renovação do contrato de Tiago o quanto antes. A princípio o contrato será prolongado por mais um ano e isso seria uma forma de reconhecimento a tudo que o meio campista fez pelo clube, desde que chegou na temporada 2009/10.

Tiago foi saudado pelos companheiros no seu retorno ao centro de treinamentos e na saída recebeu o apoio dos torcedores colchoneros que o incentivaram entre pedidos de autógrafos e poses para fotografias.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta