Notícias

Sem categoria

Thunder e Raptors disputam liderança da conferência

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Oklahoma City Thunder e Toronto Raptors se enfrentam nesta quarta feira pela NBA

Na noite desta quarta-feira (09), Oklahoma City Thunder recebe a equipe do Toronto Raptors às 23 horas, horário de Brasília, em partida que será realizada na Chesapeake Energy Arena em Oklahoma.

A equipe de Oklahoma vem de vitória tranquila pelo placar de (97-85), frente à equipe do Miami Heat, sem nenhum grande destaque individual na partida, que foi vencida mais pelo coletivo. O Thunder teve 4 atletas pontuando acima dos 10 pontos e outro ponto importante foi ter todos os jogadores que entraram na partida contribuindo com pontos. A estrela Russell Westbrook foi poupado e nem se quer entrou no último quarto da partida. A equipe vem com uma campanha de 6 vitórias e 1 derrota apenas, empatados com o Clippers na liderança da competição.

A equipe do Toronto vai até Oklahoma tentando uma vitória para melhorar a sua posição na conferência leste, já que em sua última partida foi derrotada para a equipe de Sacramento jogando em casa pelo placar de 96-91, mesmo com Demar Derozan fazendo 23 pontos, sua pior atuação na atual temporada. Derozan que renovou contrato com a equipe de Toronto em julho e vai receber 139 milhões de dólares durante 5 temporadas, e isso parece que fez bem para ele nessa atual temporada, ele é o maior cestinha desse começo de competição, com médias de 33.7 pontos por jogo e promete complicar para a equipe da casa com o seu fiel escudeiro Kyle Lowry.

Thunder

Ficha Técnica – Oklahoma City Thunder x Toronto Raptors

Data: 09-11-2016

Hora: 23 horas, horário de Brasília.

Local: Chesapeake Energy Arena,  Oklahoma.

Escalação Oklahoma City Thunder : Andre Roberson, Domantas Sabonis, Steven Adams, Victor Oladipo e Russell Westbrook.

Escalação Toronto Raptors :  Kyle Lowry, DeMar DeRozan, DeMarre Carroll, Patrick Patterson e Jonas Valanciunas .

Palpite para a partida: Por mais que seja uma partida complicada, a equipe de Oklahoma leva vantagem pelo conjunto, pois ambas as equipes tem um destaque individual e o conjunto que mais prevalecer irá vencer a partida, por isso acredito que o conjunto da equipe que joga em casa leva essa partida, que será decidida nos instantes finais.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta