Notícias

Futebol Internacional

John Terry pode estar à caminho de Portugal

Terry

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segundo a imprensa britânica, o jogador pode atuar em campos lusitanos na próxima temporada

John Terry já anunciou a pouco tempo que não irá renovar contrato com o Chelsea, porém não encerrará suas atividades como jogador profissional. O jogador quase saiu do clube no ano passado, quando havia anunciado que iria se despedir da equipe no fim da temporada, porém teve o vínculo estendido até o final da temporada atual.

Desde então tem se falado sobre seu futuro e provável destino. E recentemente um rumor tem animado torcedores portugueses com a possibilidade de o ver atuar em campos lusitanos. Segundo a Sky Sports, um dos times que demonstrou interesse pelo zagueiro é o FC Porto, que também vai concorrer com Bournemouth, West Bromwich Albion e Swansea City e Shanghai Shenhua, que se interessam pelo jogador, o clube chinês pode até ter um trunfo por ter o técnico Gus Poyet, que é um ex-companheiro de Terry.

Outro fato que tem animado a torcida do Porto, é que há algum tempo que John Terry tem postado em redes sociais sobre seus estudos da língua portuguesa, como essa imagem postada em seu instagram oficial.

Hotel Coaching Badges??⚽ and Portuguese Lessons ??

A post shared by John Terry (@johnterry.26) on

O jogador atualmente tem 36 anos, sendo 22 de serviços prestados ao clube Londrino, tendo conquistado: uma Champions League, uma Europa League,levantado por quatro vezes a Premier League, cinco vezes a FA Cup, três vezes a League Cup e duas vezes a Community Shield. Também é um o terceiro jogador que mais vestiu a camisa do clube, com 713 partidas disputadas e 578 delas como capitão da equipe, um recorde.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta