Notícias

Outros

Wozniacki arrasadora, Bia eliminada, Murray fora de Brisbane: a terça no tênis

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Terça movimentada no tênis, com notícias importantes e derrota de brasileira

A espanhola Garbiñe Muguruza, segunda melhor jogadora do mundo, abandonou o WTA Premier de Brisbane nesta terça-feira sentindo cãibras na perna direita durante a estreia no torneio contra a sérvia Aleksandra Krunic.
Muguruza chegou a pedir assistência médica enquanto esteve em quadra, mas não conseguiu continuar no jogo e deixou a quadra em prantos.
 Beatriz Haddad Maia estreou com derrota na temporada de 2018 em Auckland na Nova Zelândia . Bia, de 21 anos e número 71 do mundo, perdeu para a polonesa Agnieszka Radwanska, ex-número 2 e atual 28º, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/2.
A brasileira chegou a ter uma quebra a frente no terceiro set, mas perdeu cinco games seguidos e a partida. Bia irá para Hobart onde disputará o WTA antes do Australian Open.
Maria Sharapova venceu Alison Riske e alcançou  as quartas de finais em Shenzen na China. Com parciais de 4/6 6/3 6/2 a russa se classificou e enfrentará Zarina Diyas do Cazaquistão.
Jelena Ostapenko da Letônia, cabeça de chave número 2 de Shenzen foi derrotada por Krystina Pliskova  em parciais de 6/1 6/4. Ostapenko foi campeã na temporada passada em Roland Garros.
Caroline Wozniacki derrotou Madison Brengle também nessa madrugada em Auckland por 6/3 e 6/0. A campeã do WTA Finals em 2017, foi dominante em todos os momentos na quadra e venceu facilmente a norte-americana.  Ela enfrenta Petra Martic na segunda rodada.

Copa Hopman

 
Roger Federer venceu Kachanov em dois sets nessa terça-feira em Perth na Austrália. Com dificuldades no segundo set Kachanov levou ao tie-break mas não o suficiente para vencer. É a segunda vitória do Federer em simples na Copa Hopman esse ano, a primeira foi sobre Yuchi Sugita do Japão.
Sugita que venceu Jack Sock após desistência do americano, a partida estava sendo vencida pelo Japonês por 7/6 1/1.

ATP

Edmund prevaleceu  sobre Shapovalov com 6-7 (5) 7-6 (4) 6-4 nessa terça em Brisbane, lutou com seu saque desde o início do jogo, mas conseguiu salvar cinco dos seis breakpoints para vencer seu oponente em duas horas e 30 minutos. Edmund enfrenta Chung na próxima rodada.

terça

 

“Todo mundo quer começar bem, mas o ano é tão longo que, se houver positividade, você se sente bem, mas mesmo que não comece bem, isso não significa que o ano vai ser ruim”, disse o britânico.

Chung adversário do Edmund venceu o quinto favorito Gilles Muller com 6/3 7/6.

Damir Dzumhur sétimo favorito foi eliminado por Denis Istomin em três sets 6/7 6/3 6/2 . Istomin enfrentará Jared Donaldson  que venceu Jordan Thompson em sets diretos na segunda feira.

O tenista britânico Andy Murray anunciou, nesta terça-feira, que desistiu de participar do torneio de Brisbane, preparatório para o Aberto da Austrália. O britânico sofre com problemas no quadril à bastante tempo.

“Obviamente tenho passado por um período muito difícil com meu quadril há bastante tempo e procurei vários especialistas (…). Continuar o tratamento é uma opção, dando ao meu quadril mais tempo para se recuperar. Cirurgia também é uma opção, mas as chances de um resultado bem sucedido não são muito altas, o que fez desta uma opção secundária que eu tinha esperanças de evitar. No entanto, é algo que eu talvez tenha que considerar, mas vamos esperar que não

“Ficarei na Austrália por mais alguns dias para ver se meu quadril para de doer um pouco, e decidirei até o fim de semana se fico aqui ou se volto para casa e avalio o que farei em seguida”, publicou o tenista.
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (139 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta