Notícias

Outros

Wozniacki arrasadora, Bia eliminada, Murray fora de Brisbane: a terça no tênis

a1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Terça movimentada no tênis, com notícias importantes e derrota de brasileira

A espanhola Garbiñe Muguruza, segunda melhor jogadora do mundo, abandonou o WTA Premier de Brisbane nesta terça-feira sentindo cãibras na perna direita durante a estreia no torneio contra a sérvia Aleksandra Krunic.
Muguruza chegou a pedir assistência médica enquanto esteve em quadra, mas não conseguiu continuar no jogo e deixou a quadra em prantos.
 Beatriz Haddad Maia estreou com derrota na temporada de 2018 em Auckland na Nova Zelândia . Bia, de 21 anos e número 71 do mundo, perdeu para a polonesa Agnieszka Radwanska, ex-número 2 e atual 28º, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/2.
A brasileira chegou a ter uma quebra a frente no terceiro set, mas perdeu cinco games seguidos e a partida. Bia irá para Hobart onde disputará o WTA antes do Australian Open.
Maria Sharapova venceu Alison Riske e alcançou  as quartas de finais em Shenzen na China. Com parciais de 4/6 6/3 6/2 a russa se classificou e enfrentará Zarina Diyas do Cazaquistão.
Jelena Ostapenko da Letônia, cabeça de chave número 2 de Shenzen foi derrotada por Krystina Pliskova  em parciais de 6/1 6/4. Ostapenko foi campeã na temporada passada em Roland Garros.
Caroline Wozniacki derrotou Madison Brengle também nessa madrugada em Auckland por 6/3 e 6/0. A campeã do WTA Finals em 2017, foi dominante em todos os momentos na quadra e venceu facilmente a norte-americana.  Ela enfrenta Petra Martic na segunda rodada.

Copa Hopman

 
Roger Federer venceu Kachanov em dois sets nessa terça-feira em Perth na Austrália. Com dificuldades no segundo set Kachanov levou ao tie-break mas não o suficiente para vencer. É a segunda vitória do Federer em simples na Copa Hopman esse ano, a primeira foi sobre Yuchi Sugita do Japão.
Sugita que venceu Jack Sock após desistência do americano, a partida estava sendo vencida pelo Japonês por 7/6 1/1.

ATP

Edmund prevaleceu  sobre Shapovalov com 6-7 (5) 7-6 (4) 6-4 nessa terça em Brisbane, lutou com seu saque desde o início do jogo, mas conseguiu salvar cinco dos seis breakpoints para vencer seu oponente em duas horas e 30 minutos. Edmund enfrenta Chung na próxima rodada.

terça

 

“Todo mundo quer começar bem, mas o ano é tão longo que, se houver positividade, você se sente bem, mas mesmo que não comece bem, isso não significa que o ano vai ser ruim”, disse o britânico.

Chung adversário do Edmund venceu o quinto favorito Gilles Muller com 6/3 7/6.

Damir Dzumhur sétimo favorito foi eliminado por Denis Istomin em três sets 6/7 6/3 6/2 . Istomin enfrentará Jared Donaldson  que venceu Jordan Thompson em sets diretos na segunda feira.

O tenista britânico Andy Murray anunciou, nesta terça-feira, que desistiu de participar do torneio de Brisbane, preparatório para o Aberto da Austrália. O britânico sofre com problemas no quadril à bastante tempo.

“Obviamente tenho passado por um período muito difícil com meu quadril há bastante tempo e procurei vários especialistas (…). Continuar o tratamento é uma opção, dando ao meu quadril mais tempo para se recuperar. Cirurgia também é uma opção, mas as chances de um resultado bem sucedido não são muito altas, o que fez desta uma opção secundária que eu tinha esperanças de evitar. No entanto, é algo que eu talvez tenha que considerar, mas vamos esperar que não

“Ficarei na Austrália por mais alguns dias para ver se meu quadril para de doer um pouco, e decidirei até o fim de semana se fico aqui ou se volto para casa e avalio o que farei em seguida”, publicou o tenista.
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (374 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta