Notícias

Sem categoria

Tentando vaga na Champions, Chelsea visita Newcastle pela Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Partida será importantíssima para os Blues, para se classificar para a próxima Liga dos Campeões da Europa

Na manhã deste domingo (13), o Newcastle United, receberá, no St James Park, às 11h, horário de Brasília, o time do Chelsea Football Club, em duelo válido pela 38ª rodada da Premier League.

Newcastle não briga por mais nada, já o Chelsea, busca a vaga da Champions

Harry Kane celebrates scoring the opening goal of the game
Harry Kane comemora gol da vitória contra Newcastle United. (Créditos/Sky Sports)

O time do Newcastle, é o 10º colocado da Premier League, com 41 pontos ganhos em 37 jogos. Os Magpies, vem de uma derrota fora de casa contra o Tottenham Hotspur. O jogo foi realizado na última quarta-feira (9) e, os donos da casa venceram por 1 à 0, com gol de Harry Kane.

Willian and Jonathan Hogg in action at Stamford Bridge
Willian e Jonathan Hogg em ação no Stamford Bridge. (Créditos/Sky Sports)

Já o Chelsea, é o 5º colocado da competição, com 70 pontos ganhos em 37 partidas disputadas. Os Blues receberam o Huddersfield Town, também na quarta-feira. O jogo teve placar de 1 à 1, com gols de Depoitre para os Terriers e Marcos Alonso empatando em Stamford Bridge. Para não ficar de fora da próxima edição da UEFA Champions League, os Blues têm de vencer o duelo contra o Newcastle e, torcer para uma derrota do Liverpool contra o Brighton. Caso isto não ocorra, o Chelsea estará na Europa League.

Desfalques

O Newcastle United, não poderá contar com Slimani que está suspenso. Kenedy também estará de fora por questões contratuais. Clark e Atsu continuam no departamento médico. Já o Chelsea, não poderá contar com Courtois que continua se recuperando de lesão.

O que disse Rafa Benítez?

O técnico do Newcastle, Rafa Benítez, disse em coletiva de imprensa, que está bastante satisfeito com o desempenho dos Magpies nesta temporada.

“Eu disse isto várias vezes, foi uma grande temporada. Nosso objetivo principal era permanecer na Premier League. Conquistá-lo com cinco rodadas de antecedência é algo fenomenal.”

“Temos que terminar numa boa forma. O time merece isso e a torcida tem que ver isso em casa”. Essas foram algumas das palavras de Rafael Benítez na coletiva de imprensa.

Já Antonio Conte, treinador do Chelsea, demonstrou-se preocupado na coletiva de imprensa, salientando que a participação do Chelsea na Champions será algo difícil de se conquistar.

“Não será fácil, pois ainda não temos a vaga da Liga dos Campeões em nossas mãos. Espero conseguir os três pontos contra o Newcastle e que os outros resultados saíam em nosso favor.”

“É muito provável que nós fiquemos de fora da Champions, pois você joga numa liga de ponta, com seis times grandes. Isso pode acontecer como já aconteceu, não há garantia que nós terminemos no G4”, essas foram algumas das palavras de Antonio Conte para a coletiva de imprensa.

Ficha Técnica – Newcastle United x Chelsea Football Club

Hora: 11h, horário de Brasília.

Local: St James Park, Newcastle-upon-Tyne, Inglaterra, Reino Unido.

Newcastle United: Dubravka, Yedlin, Lascelles, Lejeune, Dummett, Shelvey, Diamé, Murphy, Ritchie e Gayle.

Chelsea Football Club: Courtois, Azpilicueta, Cahill, Rüdiger, Moses, Marcos Alonso, Bakayoko, Kanté, Fàbregas, Hazard e Giroud.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

Felipe Leonidas (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta