Notícias

Futebol Internacional

Tentando se manter no G-4, City encara Bournemouth fora de Casa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste sábado às 11h (horário de Brasília) Manchester City visita a equipe do Bournemouth pelo campeonato inglês tentando se manter entre os 4 primeiros

 Na manhã deste sábado (02) a equipe do Manchester City joga contra o Bournemouth no Dean Court(Vitality Stadium), às 11 h, horário de Brasília, a partida é válida pela 32ª rodada do campeonato inglês(Barclays Premier League).

O time do Bournemouth ocupa a 13ª posição com 38 pontos ganhos, os citzens são os quartos colocados com 51 pontos somados na liga. O Bournemouth vem de uma derrota para o vice-líder do campeonato Tottenham Hotspurs, por 3×0 jogando fora de casa, em White Hart Lane, não muito diferente, o Manchester City vem de um tropeço em casa diante do seu arquirrival Manchester United pelo placar de 1×0, jogando no Etihad Stadium. As duas equipes querem recuperar-se dos últimos resultados apresentados. Os citzens tentam se manterem no G4 para irem à Uefa Champions League no próximo ano, já o Bournemouth ocupa uma posição tranquila no meio da tabela.

city
Clique na imagem para acessar o site

City

A equipe do City ainda pode ter alguns jogadores vetados para esta partida, são eles : Delph, Hart, Kompany, Sterling e Toure; O Bournemouth também pode ter desfalques, são eles : Allsopp, Butcher, Mings, Stanislas, Tomlin e Wilson.

No primeiro turno da competição o Manchester City em casa goleou o Bournemouth por 5×1, as equipes já se enfrentaram 7 vezes com 5 vitórias do City e dois empates, sendo assim o Bournemouth nunca venceu os Blues, por isso a partida pode ter uma emoção a mais.

Ficha Técnica:

Hora: 11 h, Horário de Brasília

Local: Estádio Dean Court(Vitality Stadium), Bournemouth, Inglaterra, Reino Unido.

Provável escalação do Manchester City : Caballero; Sagna, Otamendi, Mangala e Clichy; Jesus Navas, Fernando, Fernandinho e David Silva; Bony e Sergio “Kun” Aguero.

Técnico: Pellegrini

Provável escalação do Bournemouth: Boruc; Smith, Francis, Cook e Daniels; Ritchie, Gosling, Surman, Arter e Gradel, Afobe.

Técnico: Eddie Howe

City
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta