Notícias

Sem categoria

Tentando respirar, Sport recebe Chapecoense na Ilha do Retiro

Sport

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após empate histórico no Morumbi diante do São Paulo, Sport encara a Chapecoense

Sport e Chapecoense encerrarão a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo no Recife será na Ilha do Retiro, às 18:30 (horário de Brasília).

Em situações opostas na tabela de classificação, Sport e Chapecoense promoverão o jogo que dará fim a mais uma rodada do Brasileirão. Empolgado depois de ter enfim conquistado ponto contra o São Paulo dentro do Morumbi em Campeonatos Brasileiros (eram 17 jogos e 17 derrotas frente ao Tricolor Paulista), o Sport jogará pelos três pontos para tentar sair da zona de rebaixamento da competição.

Atualmente o Leão é o 18º colocado com apenas 9 pontos ganhos em dez jogos. A Chapecoense, que empatou o último jogo em casa contra o Atlético Paranaense, está na 8ª posição com 15 pontos, e fica a expectativa de como o time reagirá após a saída surpreendente do técnico Guto Ferreira, que deixou a equipe para comandar o Bahia na Série B.

Estréia de Rogério é triunfo para o Sport

Anunciado oficialmente como novo reforço da equipe pernambucana, o atacante Rogério tem grandes chances de estrear como titular no jogo deste domingo. O jogador, que chegou do São Paulo, conta com a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira e apresentou elevado nível nos treinamentos que fez com o grupo.

Sport
Rogério deve ser titular contra a Chapecoense. (Foto: GloboEsporte.com)

Além de saber no lugar de quem Rogério entrará, as outras dúvidas da escalação inicial ficam por conta da permanência ou não do costa-riquenho Rodney Wallace na lateral esquerda, e da presença do volante Serginho, que apresentou desgaste muscular.

No embalo do artilheiro e sob o olhar do novo comandante

Embalado pelo surpreendente início de Brasileiro que faz, a Chapecoense entrará em campo contando com o imparável Bruno Rangel, um dos artilheiros da competição e que já calou a Ilha do Retiro com dois gols em 5 minutos, durante a Série B de 2013.

Sport
Clique na imagem para acessar o site

Além do apoio à mística de Rangel em Recife, os jogadores do Verdão do Oeste entrarão em campo motivados com o anúncio do novo técnico. Sem demorar, a diretoria de futebol do clube anunciou Caio Junior como substituto de Guto Ferreira.  O ex-treinador de Flamengo e Palmeiras não estará no banco de reservas, mas deverá acompanhar o time em algum dos camarotes da Ilha do Retiro.

Sport
Emerson Cris comandará a Chapecoense em Pernambuco. (Foto: GloboEsporte.com)

Para o duelo, a Chapecoense terá os desfalques de Sérgio Manoel, Moisés, Neto, Alan Ruschel, Dener e Gil. Destes, apenas o primeiro jogou a última partida.

Ficha Técnica: Sport x Chapecoense
Local: 
Ilha do Retiro (Pernambuco)
Data: 26/06
Hora: 18:30 (Horário de Brasília)
Arbitragem: O paraense Dewson Fernando Freitas da Silva apita, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum.

Prováveis escalações
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz, Renê (Rodney Wallace); Serginho (Rodrigo Mancha), Rithely, Diego Souza; Gabriel Xavier, Rogério (Everton Felipe), Edmilson.
Chapecoense: Danilo; Gimenez, Thiego, Marcelo, Cláudio Winck; Josimar, Cleber Santana, Arthur Maia; Silvinho, Lucas Gomes, Bruno Rangel.

Sport
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Silva (9 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta