Notícias

Futebol Brasileiro

Tentando recuperar a liderança, Internacional recebe o Vitória

vit-x-int

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de dois resultados ruins fora de casa, o Internacional tenta recuperar a liderança, enquanto o Vitória quer se afastar da zona de rebaixamento

Internacional e Vitória se enfrentam neste domingo (30), às 16h, horário de Brasília. A partida irá valer pela 27ª do Campeonato Brasileiro, e o palco para o duelo será o gigante do Beira-Rio. Ambas equipes precisam do resultado, pois Inter e Vitória querem realizar seus objetivos.

As duas equipes já se enfrentaram três vezes na temporada, e o Colorado tem vantagem, porém tem uma eliminação também. O Internacional venceu o jogo de ida da Copa do Brasil por 2 a 1, o Vitória venceu o da volta por 1 a 0 e levou a melhor nos pênaltis.

O rubro-negro eliminou o colorado da Copa Brasil e deixou Odair Hellmann numa situação complicada naquela época. No Campeonato Brasileiro o Internacional venceu o jogo de ida, no Barradão, por 3 a 2. O Inter chegou abrir 2 a 0, e perdeu um pênalti. O Vitória empatou, mas acabou levando a virada no último minuto.

Sem Patrick, Odair não divulgou substituto, e Internacional sabe da necessidade de vencer

A dúvida sobre o substituto de Patrick contra o Vitória deve seguir até momentos antes da partida. Na entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira (28/09), Odair Hellmann manteve o mistério e ainda aumentou o número de indefinições, ao deixar aberta a dúvida entre Zeca e Fabiano na lateral direita.

Mesmo tendo caindo de rendimento, o meia Patrick é uma das peças principais nesse esquema de Odair. Suspenso, o atleta não atua e D´Alessandro é a principal arma para assumir essa posição. Odair não quis divulgar o substituto, mas “el cabecón” sai na frente para posição.
O Inter tem a necessidade de vencer esse jogo! Após dois resultados ruins fora de casa (perdendo de virada para Chapecoense, com pênalti perdido no final) a equipe enfrenta o Vitória, que vem brigando na parte de baixo da tabela. O torcedor colorado sabe que, se quiser ser campeão, precisa vencer essa partida.
Para reassumir a liderança nessa rodada, a equipe de Odair precisa torcer contra duas equipes. O Palmeiras jogará primeiro que o Inter, então uma vitória palmeirense já faz com que o colorado não assuma a liderança (só se o Inter golear o Vitória). Se o Palmeiras não vencer, o Inter terá que seca o São Paulo. Ou seja, o Inter terá que fazer sua parte se quiser continuar na briga pelo título.
Questionado por não ter variações, Odair disse ter testado variações na equipe
– Não posso confirmar ainda. Fechamos o treino para trabalhar variações, observar jogadores e sistema. Não só para o jogo com o Vitória, mas trabalhamos ao longo da temporada. Buscamos a melhor escalação para o jogo de domingo para conquistar a vitória em casa. O torcedor pode ter certeza que buscaremos achar a melhor formação para fazer um grande jogo – despistou.
O treinador falou da possibilidade da entrada de D´Alessandro.
– O D’Alessandro tem uma característica o Patrick tem outra. São diferentes formas de movimentação e de jogar – declarou.
Odair respondeu os questionamentos sobre as últimas atuações de Zeca.
– Os dois estão bem e cumprem o que pedimos. Dão o máximo em campo, cada um com sua característica. Estamos felizes com os dois e, independente de quem atuar, dará uma resposta mais positiva para nós – completou Odair.
Rubro-Negro baiano precisar vencer para não entrar na zona de rebaixamento nessa rodada
Após chegada de Carpegiani, o Vitória melhorou bastante no campeonato brasileiro. Primeiramente Carpê diminui a quantidade de gols sofrida pela equipe. Depois melhorou o futebol apresentado pela equipe. Por último conseguiu os resultados para sossegar as coisas na Toca do Leão.
Porém o Vitória teve sua defesa voltando a preocupar sua torcida. Nos últimos dois jogos da equipe foram seis gols sofridos. Na última partida diante do Botafogo, a defesa do leão sofreu quatro gols.
Tendo um jogo difícil e complicado fora de casa, os atletas sabem que precisam de um bom resultado para não entrar na zona de rebaixamento nessa rodada. Uma vitória do Ceará, contando com um empate ou triunfo de Bahia e Vasco, os comandados de Carpegiani podem entrar no z4.
Pensando nisso, Ramon disse que o Vitória não pode ir ao Beira-Rio pensando só em se defender.

 – A gente sabe como é o futebol. Não é porque a gente vai enfrentar uma equipe que briga pelo título que vai com o pensamento de segurar o jogo. Temos que impor nosso ritmo dentro e fora de casa. São 90 minutos, as mesmas medidas do campo de lá são do daqui também. Só vai ter o fator da torcida deles. Temos que pensar que pode dar. Vamos em buscar da vitória, que precisamos muito. Se eles precisam dos três pontos, imagine a gente que está brigando para sair daquela zona. Vamos para buscar os três pontos – garante Ramon.

Carpê disse que vai mexer na equipe, mas Ramon disse não saber se será em peças ou em posições.
– Carpegiani tem o grupo na mão. Todos os jogadores que atuaram com ele sabem da maneira de atuar. Ele falou que ia mexer, mas também não disse se eram peças ou posições dentro de campo. Ele deve falar hoje ou amanhã do time. Quem entrar em campo vai tentar dar o máximo para sair com os três pontos – conclui Ramon.
Carpegiani não poderá contar com o meia Erick. Lesionado desde da partida em que fez o gol da vitória sobre o Vasco, o meia não atuou nos últimos dois resultados negativos do Vitória e tem sua ausência sentida no time. Com a má fase Neíton, Erick vinha sendo a válvula de escape da equipe rubro-negra.
Pelo lado positivo, o treinador terá as voltas de Jeferson e Rodrigo Andrade. Suspensos diante do Botafogo, ambos regressam e devem voltar ao time titular.
Roma
Clique na imagem para acessar o site
Ficha técnica – Internacional X Vitória
Local: Beira-Rio, Porto Alegre-Rio Grande do Sul.
Horário: 16:00, horário de Brasília.
Árbitro e assistentes: Savio Pereira Sampaio-DF; auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira, todos do DF.
Internacional: Marcelo Lomba; Zeca (Fabiano), Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro (Rossi), Nico López e William Pottker; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Bruno Bispo; Arouca, Rodrigo Andrade, Yago e Lucas Fernandes; Neílton e Léo Ceará. Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.
Enzo Matheus (244 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta