Notícias

Matérias Especiais

Temporada regular: Pittsburgh Steelers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conhecendo um pouco mais sobre a temporada regular do Pittsburgh Steelers e outras curiosidades

Neste artigo falaremos o que foi a temporada regular dos Steelers na NFL, com estatísticas, feitos históricos e curiosidades.
Vamos falar um pouco da campanha 2015 do maior campeão de Super Bowl da história, o  Pittsburgh Steelers? Dono de uma campanha 10-6 e como sempre, presente nos playoffs da conferencia Americana, o time da Pensilvânia passou por altos e baixos no ano de 2015 em sua conferencia, a AFC North, em partes causadas pelo bom time do Cincinatti Bengals, e pela sua defesa que está se reformulando após saídas de alguns jogadores, como Troy Polamalu, Strong Safety, que jogou toda sua carreira no time do Heinz Field e se aposentou na inter-temporada.

Começou a temporada contra o New England Patriots, num Thursday Night Football, no Gillete Stadium, com uma derrota por 21-28 para o time de Boston, porém, seu ataque não estava completo,  La’Veon Bell e Martavis Bryant.

Nas semanas 2 e 3, duas vitórias! Contra o fraco 49ers e contra o St. Louis Rams. Dois times da NFC West que fizeram campanhas irregulares. Após essas duas partidas, um revés, logo para o Baltimore Ravens, 23-20, com um erro do Kicker de Pittsburgh, Josh Scobee, abriu possibilidade do time de Maryland vencer a partida no overtime e Justin Tuck converteu para os Corvos. Nessa altura 2-2.

Próximos 4 jogos, de 2-2 passa a ser 4-4, vitórias contra Chargers e o provável “super bowler” Arizona Cardinals, porém, não foram jogos fáceis, contra o Chargers foi um 24-20, contra Arizona 25-24, já contra dois times que brigariam por playoffs na AFC, o time caiu, para o Kansas City Chiefs, um time que estava indo de mal a pior, começando a temporada com  1-6 e terminando com  10-6. 23-13 e contra o Bengals, que levou a divisão norte da AFC. Antes da semana de Bye, os metaleiros receberam o interessante Oakland Raiders e o fraquíssimo Cleveland Browns , dentro do Heinz Field. 38-35 contra o Raiders, 30-9 contra o Browns.

Neste momento já esta 6-4 para o Steelers, e após o Bye, o time voltou outro, fazendo 4-2, vencendo Denver Broncos em casa e o Bengals no Paul Brown Stadium, mas varridos pelo então desclassificado Baltimore Ravens sem Joe Flacco  e Justin Forsett e para uma águia marinha que mais parecia uma fénix  no fim da temporada. E varreu os Browns em casa na ultima rodada, o qual lhe garantiu uma vaga de Wild Card na pós temporada, porém, não necessitavam só de si para se classificar, dependia de uma vitória do Buffalo Bills, que acabou vindo, contra um New York Jets.

Ben
Agora Ben Roethlisberger e seus amigos irão até o Paul Brown Stadium enfrentar o Bengals, jogo valido pelo Wild Card dos Playoffs da NFL, caso se classifiquem, jogará contra o Denver Broncos no Mile High. O time não terá vida fácil nesses playoffs. Sorte ao Angry Towel!

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta