Notícias

Sem categoria

Guia da Semana 2: Temporada Regular da NFL continua a todo vapor

NFL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A segunda semana da NFL começa nesta quinta feira com jogos muito interessantes e repletos de emoções

A temporada regular da National Football League vai continuar nessa quinta feira com o jogo entre Houston Texans e Cincinnati Bengals. Mas os jogos de domingo são os que realmente nos darão muita emoção. E o NFL Esportes Mais faz um apanhado de tudo àquilo que aconteceu na semana 1 da NFL e daquilo que pode acontecer nessa próxima rodada.

A semana 1 com toda a certeza foi marcada pela boa estreia dos calouros em especial os running backs. Entre eles podemos destacar Kareem Hunt, running back dos Chiefs passando das 200 jardas totais no jogo e com três touchdowns, Dalvin Cook que fez 127 jardas terrestres e Leonard Fournette que completou 100 jardas e marcou um touchdown.

Para a semana 2 é bom ficar de olho nesses jogadores, uma vez que eles demonstraram muito potencial para fazer estragos nas defesas adversárias e poderão passar mais uma vez das 100 jardas, além de marcar vários touchdowns. A classe de running backs do Draft desse ano é de muita qualidade e que certamente farão histórias em suas franquias. Só para se ter uma ideia, o Green Bay Packers recrutou três running backs de uma vez só.

Outro destaque na semana 1 foi à boa atuação das defesas. Kansas City Chiefs, Green Bay Packers, Denver Broncos entre outras imporão pesadelos aos ataques adversários. Isso sem falar nas defesas de Jacksonville Jaguars e Los Angeles Rams que trucidaram os ataques rivais sem pedir licença. Só o defensive tackle Calais Campbell do Jaguars, impôs quatro sacks contra o quarterback Tom Savaige do Houston Texans.

E nesse início de semana 2 os ataques terão que aparecer mais. Não basta só boas atuações da defesa sem que ataque pontue. Dois jogos que serão muito interessantes de se ver e que nos poderá nos deixar arrepiados de muita emoção, são os duelos entre Green Bay Packers e Atlanta Falcons no Sunday Night Football e com direito a estreia do novo estádio dos Falcons e o confronto entre Dallas Cowboys e Denver Broncos.

Cowboys vs Broncos é um dos grandes confrontos da rodada

 

Esses dois jogos serão muito marcados pela boa efetividade dos seus ataques e ao mesmo tempo exigir ao máximo de suas defesas. Cabe agora a cada um dos jogadores errar o menos possível, uma vez que cada erro em um jogo desses pode ser crucial para a vitória de um dos lados. Ou seja, a possibilidade de o jogo ser definido em um turnorver, field goal, ou até mesmo em uma prorrogação é muito grande.

Por fim outro fato que podemos levar em consideração e que deve ser visto nessa próxima semana é a atuação de Kirk Cousins como quarterback titular do Washington Redskins. Digo isso porque Cousins não foi bem na primeira semana e muitos analistas atribuem ao sua má vontade em permanecer na franquia da capital americana.

Cousins teve seu contrato renovado por mais um ano, por meio da franchise tag, uma espécie de selo garantidor que permite a franquia negociar com mais calma um novo contrato com o seu jogador. E ao que parece Cousins não gostou nada disso. Especula-se muito sua ida para o San Francisco 49ers para a próxima temporada, uma vez que o quarterback já trabalhou com Kyle Shanaham atual técnico do San Francisco 49ers.

VEJA TAMBÉM – A PRIMEIRA SEMANA DA NFL FOI DE TIRAR O FÔLEGO! CONFIRA TOP 10…

Além da atuação de Cousins outro que foi muito questionado na semana 1 foi Andy Dalton. O quarterback do Cincinnati Bengals teve a proeza de ocasionar quatro interceptações, sofrer um fumble e sofrer cinco sacks. Muitos insiders da NFL já argumentam que se Dalton não ir bem na partida desta quinta feira poderá ser retirado da posição de titular da equipe.

Além de esperar de um melhor desempenho de Cousins e Dalton, duas equipes que foram atropeladas e que devem rever seus conceitos para às próximas partidas são o Houston Texans e Indianapolis Colts. A duas equipes estão com problemas na posição de quarterback.

Os Colts não sabem quando Andrew Luck vai retornar a equipe e com isso o seu reserva Scott Tolzin vai tentar levar os Colts a vitória. Mas se Chuck Pagano quiser mudar o cenário poderá colocar o recém chegar Jacoby Brissett oriundo da troca com os Patriots como o quaterback titular da equipe indiana.

No Texans as coisas não são muito diferentes. Tom Savaige não foi bem e sofreu quatro sacks de Calais Campbell dos Jaguars. E para piorar a situação, o técnico Bill O´Brien consegue piorar as coisas com a sua indecisão na definição pela escolha do quarterback titular. Ao fim da partida contra os Jaguars, O´Brien cometeu o pecado de colocar Deshaun Watson para fazer a sua estreia como quarterback da equipe texana. Isso pode comprometer os trabalhos do treinador e queimar uma jovem promessa. Essa indecisão deve ser sanada nessa quinta feira no jogo contra o Cincinnati Bengals.

Enfim, emoções não vão faltar nessa segunda semana da NFL, bons jogos vão acontecer e resultados surpreendentes podem surgir. Portanto vamos abusar ao máximo dos jogos da NFL e curtir esse esporte fascinante.

Partidas que serão transmitidas nesta 2ª rodada de NFL

 

Clique na imagem para acessar o site
Igor Castro (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta