Notícias

+ Esportes

Temporada regular: Cincinatti Bengals

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conhecendo um pouco mais sobre a temporada regular do Cincinatti Bengals e outras curiosidades

Neste artigo falaremos o que foi a temporada regular dos Bengals na NFL, com estatísticas, feitos históricos e curiosidades.

Parece que o Cincinatti Bengals finalmente irá conseguir sua primeira vitória em playoffs na história da franquia, muito em função das boas atuações de Andy Dalton, dos RBs Jeremy Hill e Giovanni Bernard, dos WRs A.J. Green e Marvin Jones e teve uma defesa bem consistente, com chegadas do ex-Green Bay Packer A.J. Hawk e da manutenção de jogadores como Carlos Dunlap e Geno Atkins, e vencendo sua divisão com uma campanha 12-4, porém, não lhe garantindo uma semana de folga no Wild Card week.

Nas primeiras seis semanas, o time de Ohio foi simplesmente arrasador! 6-0 e até aquela altura, um dos poucos times que estavam invictos e que mostrava uma consistência enorme, bem diferente de alguns times mesmo invictos como o Denver Broncos, que não entregava uma consistência ofensiva, mas isso cabe para um texto futuro. Esse 6-0 tiveram times bem complicados, como o Kansas City Chiefs (21-36) e Seattle Seahawks (27-24).

E chegamos a semana de bye dos Tigres, e volta com vitórias muito boas contra o Pittsburgh Steelers e no Derby de Ohio, contra o Cleveland Browns, praticamente lhe garantindo a sua divisão Norte da conferência Americana com a campanha de divisão 3-0. Coisa que acabou acontecendo algumas semanas depois, numa vitória contra o Browns no FirstEnergy Stadium, por um acachapante 37-3,  lá na semana 13.

Browns x Bengals/Photo: twitter.com
Browns x Bengals/Photo: twitter.com

Voltando um pouco, tivemos as primeiras derrotas de Cincinatti, contra o Houston Texans de J.J. Watt e  Arizona Cardinals de Carson Palmer e Tyrran Mathieu. Um jogo fraco ofensivamente falando contra o time do NGR Stadium, apenas um 10-6.  Porém contra o time de Phoenix, um 31-34 bem apertado, contudo, um ótimo jogo pra quem goste de futebol americano.

Após ter varrido o Browns, teve uma certa inconstância, em quatro partidas fazendo um 2-2, em partes até compreensível, já que na semana 14, Andy Dalton fraturou o polegar da mão direita contra o Steelers, impossibilitando seu retorno,  pois sem este dedo, não é possível fazer lançamentos. E com isso, A.J. McCarron, vindo de Alabama Crimson Tide assumiu o seu lugar, e mostrando ser um QB Elite em um futuro próximo, sendo completamente frio sob pressão e fazendo passes de quem está há pelo menos 6 anos na liga. Dos seu 3 jogos como titular, McCarron está 2-1, sendo esta derrota contra o Broncos no Mile High, coisa normal para quem sobe as montanhas do Colorado.

Bengals x Giantes (UNITED STATES - Tags: SPORT FOOTBALL)
Bengals x Giantes (UNITED STATES – Tags: SPORT FOOTBALL)

Agora, no jogo de Wild Card, teremos um jogo da divisão Norte da AFC, contra o Pittsburgh Steelers, no Paul Brown Stadium, só, que diferente do Time da Pensilvânia, que pode pegar somente o Broncos na fase divisional dos playoffs, o Bengals pode somente pegar o New England Patriots, em Foxborough. Força Bengals!

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta